7 de mar de 2013

Aishiteruze Baby

Kippei Kata é um tipico playboy, despreocupado, irresponsavel que gasta todo o seu tempo com mulheres, e assim continuaria  se a mãe de sua prima de 5 anos não tivesse sumido, e deixado a responsabilidade de cuidar da criança, para ele.

A série contem 26 episódios e é baseada no manga criado por Maki Youko, foi ao ar pela primeira vez em Abril de 2004 e encerrou em Outrubro do mesmo ano.



Personagens:


Yuzuyu Sakashita

Yuzuru é uma menina ingenua e um pouco borbulhante. Ela tenta o seu melhor para viver sem a mãe. No inicio, ela diz a Satsuki que quer se casar com Kippei quando crescer, ela o protege muito , mas oque ela realmente deseja é vê lo feliz. Durante toda a série, Yuzuyu luta com a ausência de sua mãe e seu desejo de estar junto a ela.



                                                          Kokoro Tokunaga
Kokoro é uma garota tranquila, bonita, e bastante solitária  pois perdeu sua mãe quando havia 6 anos, e isso torna mais fácil de se simpatizar com Yuzuyu.


                                                         
                                                          Kippei Kata
Kippei Kata é um tipico playboy, despreocupado, irresponsável que gasta todo o seu tempo com mulheres, mas tudo isso muda após a ligação de sua irmã.


Download do mangá: Aqui
Ver anime online:  Anitube

Nenhum comentário:

Postar um comentário