28 de mar de 2013

Selinho: Esse blog é Épico


                                             Recebi da Twi , do blog Ikigai-Don

Regras:
Repassar para 4 blogs.
Você terá um prazo de 10 dias para repassá-lo assim que receber.
Colocar o link e nome de quem fez a Tag (Lia e Kim).
Responder e criar suas perguntas.
Avisar os blogs.

Perguntas da Twi:

Você mantém algum tipo de registro de memórias? (ex: diário, álbum de fotos, caderno de sonhos...):  Sim, eu tenho um diário e um álbum de fotos.

Você gosta de ler? Quais seus livros favoritos? Amo ler, mas não li muitos até hoje, então por enquanto meus livros favoritos são "Percy Jackson e os Olimpianos"

Imagine-se vivendo em um mundo devastado, sem energia elétrica e comunicação global. Qual seria seu objetivo na vida? Primeiro arranjar uma maneira de viver num mundo assim por varios dias, e depois eu pensaria no que eu poderia fazer.

Cite 5 coisas curiosas sobre você: 

1- Quero ser Escritora alias estou até escrevendo um livro
2- Ja imitei um personagem de anime
3- Fiquei quase 1 mês tentando aprender a cantar a abertura de Kimi ni Todoke
4-Tenho medo de assistir Lain sozinha ok sou muito medrosa
5-Tenho medo de fantasmas 

Você se considera criativo? Quais são seus talentos? Mais ou menos. Eu tenho uma ótima criatividade para criar historias, mas no resto sou péssima...


Minhas Perguntas:

1- Se você tivesse a oportunidade de criar um anime, como ele seria?
2- Cite 4 fatos sobre você.
3- Se você fosse teletransportada  5000 anos no futuro, e não houvesse nada( alimento, energia eletrica, natureza, animais)  e nem ninguém  apenas destroços, oque você faria para tentar sobreviver?
4-  Se pudesse mudar o final de 3 animes, quais seriam? porque? e como ficaria?

Blogs que devem responder minhas perguntas: 

2 comentários:

  1. Peço desculpa Karuta mas pelo menos por enquanto nao vou aceitar selinhos...

    :c

    ResponderExcluir
  2. Olá amei o seu blog, é perfeito!!!
    Ja estou seguindo, segue o meu???
    http://www.cantinhodaliis.blogspot.com.br/
    Beijocas (:

    ResponderExcluir