19 de abr de 2013

Cozinhando com Misaki - Salsicha em forma de Polvo

Yoo! 
Como vocês já devem saber ou não começei a entrar no mundo Yaoi, eu estava assistindo Junjou Romântica quando vi o Misaki fazendo aquelas Salsichas em forma de polvo e achei muito Kawaii , fui até o Freezer e vi se havia salsichas porque eu também queria fazer, e trouxe para vocês o modo de fazer, mesmo sendo bem simples, decidi ensinar..



Ingredites:

Salsicha sim apenas salsicha e mais nada 



Modo de preparo: È muito simples, voce apenas tem que pegar as salsichas que voce escolheu para fazer e corta-las ao meio. Ficara mais ou menos assim:


Desculpe a qualidade da imagem, meu celular ta com a camera muito ruim.

Feito isso, você deve corta a parte de baixo delas dessa forma:
a profundidade do corte você escolhe, mais eu recomendo cortar não muito pequeno e nem muito profundo, e já aproveite e faça o rostinho dela.


Depois é só você cozinhar/Fritar ou seja lá o modo que voce deseja prepara-las, eu cozinhei uma e a outra eu fritei na frigideira, a com o palito na cabeça foi fritada:


Espero que voces tenham gostado, é a primeira vez que eu faço então ficaram feias. E é claro o Misaki faz bem mais feito as salsichas em forma de polvo dele pro Usagi omg, isso soou  estranho, mas não tinha outra forma de escrever , desculpe!.

Ja ne



4 comentários:

  1. hahahaha Que daora! Adorei tua ideia! Vou fazer aqui em casa!
    Bj <3
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando o pessoal posta receitas de anime *-* Ficaram fofíssimos, depois com prática a gente vai melhorando! Adoro Junjou Romantica ♥

    Beijos, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei até ficarem lindo u.u
      fico feliz que tenha gostado da receita!

      Excluir