21 de abr de 2013

Hoshi no Koe



Yoo!

Hoje eu trago mais um filme de anime para vocês  tentarei todos os dias trazer um que eu já tenha visto assim posso dar minha opinião sobre ele e também não trazer algo que vocês não gostem. Hoje eu trago um que eu assisti a um mês atras, ele conta sobre Noboru que é um típico estudante japonês, adora curtir as pequenas coisas do dia-a-dia, especialmente se tiver a companhia da bela e suave Nagamine. Ambos possuem uma afinidade muito grande desde os primeiros tempos de escola e, quando não estão juntos, mantém um contato constante por e-mails, através do telefone celular. A historia deles tem tudo para ser a das mais belas, mas um acontecimento os faz ficar distantes um do outro por um tempo indeterminado...

A historia é bem feita, os traços não são dos melhores, mas a historia nos envolve de um modo que não conseguimos deixar de assisti-lo, Hoshi no Koe nos emociona e ao mesmo tempo nos mostra que para amar alguém  não precisa estar perto.

3 comentários: