19 de abr de 2013

Hotarubi no Mori e

Yoo denovo!
Esses dias eu tava a procura de filmes de animes e uma amiga me recomendou Houtarobi no mori e, A história de Hotarubi no Mori e se foca em uma pequena garota chamada Hotaru. Ela se perde em uma floresta que popularmente é dita como uma floresta em que se reside vários espíritos  Na floresta Hotaru se depara com um jovem utilizando uma máscara de raposa. Ele se diz um espirito com uma maldição que no momento que um humano tocá-lo ele irá desaparecer.

 Esse filme é muito perfeito, emocionante, uma ótima historia, belos traços, e uma Ending mais que perfeita recomendo que veja ela até o fim e leia a tradução,

Download: Mediafire

5 comentários:

  1. *-* minha irmã assistiu e falou muito bem desse filme ^^ pretendo assistir pareçe ser muito bom, e eu acho que vou chorar quando assistir kk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiti mesmo, e ja prepare um maço de lenços do seu lado

      Excluir
  2. Tô baixando aqui pra assistir! Obrigada pela dica.

    Pode atualizar meu link e a imagem do Ajuda para Blogs?

    Beijos, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir
  3. Oooi! <3
    Apenas passando pra avisar que já coloquei o seu selinho no blog!

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN~ Otome TeaTime!

    ResponderExcluir