22 de abr de 2013

Musicas para Relaxar

Yoo!

Hoje eu trago para vocês algumas musicas de animes calmas mas não a ponto de você dormir ouvido-as para da uma relaxada  já que hoje infelizmente é segunda e voltamos a nossa rotina (escola, trabalho, curso). Eu hospedei todas no Mediafire para download e algumas eu até coloquei o vídeo delas para voces verem mais ou menos como são as musicas.



Musicas:

Sawakaze (Kimi ni Todoke)
Download: Mediafire




May's (Kimi ni Todoke)


Download: Mediafire


Sweet Gift (Akane-Iro Somaru Saka)
Download: Mediafire


Ai no Kakera (School Days)
Download: Mediafire


Haruka na Hibi (Bungaku Shoujo)
Download: Mediafire
Yasashisa no Riyuu  (Hyouka)

Download: Mediafire


Soshite Ima  (Chihayafuru)
Download: Mediafire


Futari no Kisetsu  (Boku wa Tomodachi ga Sukunai)
Download: Mediafire



Misaki Meguri  (Sora no Otoshimono)
Download: Mediafire


Madoromi no Yakusoku  ( Hyouka)
Download: Mediafire


Heart No Kakuritsu  ( Sora no Otoshimono)
Download: Mediafire


Akane Sora  ( Chihayafuru)
Download: Mediafire







Akai Hana Shiroi Hana (Sora no Otoshimono )
Download: Mediafire


Espero que tenham gostado... Mais tarde trarei algumas noticias...
Ja ne.

2 comentários:

  1. Entrando no blog e me deparo com Tonari no Kaibutsu-kun *¬* (Haru *¬*)

    Não conheço nenhuma (só algumas o anime), rs.

    http://gabyotaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haru <3
      Ahh sério? da proxima vou tentar colocar alguns mais mais mais conhecidos!

      Acredita que eu acabei de sair do seu blog quando você comentou? xD

      Excluir