17 de abr de 2013

Novo Layout



Yoo! 

Como eu havia dito ontem eu fiz o novo Layout inspirado em Tonari no Kaibutsu-kun eita nome complicado, fiquei a tarde toda fazendo, mas mesmo assim ainda há alguns defeitos... Mas enfim, gostaram? digam que sim senão um dinossauro moderá voces! ...
E como presente para vocês trouxe avatares e imagens do anime  ~agora voces dizem Oba ! ~



Avatares:


 

 

 


Imagens:




























































Espero que tenham gostado.

Ja ne.

8 comentários:

  1. Amei !!!! Adoro esse anime ficou mais que perfeito (*_*)

    ResponderExcluir
  2. O lay ficou tão lindo *----* ainda quero assistir esse anime ^^ o problema é a falta de tempo :'( mas um dia eu assisto kk.
    bjs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg >< assiste mesmo! vale muito a pena...!!!

      Excluir
  3. Noooooossa que perfeito, cara!
    Eu amo esse anime de paixão :3
    Você é boa em fazer layouts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, >< Também amo de paixão Tonari, é um dos meus favoritos!

      Excluir
  4. Eu amo esse anime como eu poderia deixar de gosta do Layout.
    Tá muito kawaiii *-* meu olhinhos chega brilha.

    ResponderExcluir
  5. Aw, ficou mt fofinho *-*
    Vi seu blog lá no grupo blogueiras otomes <3 e estou seguindo!
    bj bj
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir