18 de abr de 2013

OMG! eu vi um fantasma?


Yoo! ^o^
Eu sei que não tem nada haver com o blog, mas eu tenho que compartilhar isso. 

Voces devem ter lido o titulo certo? ou não? .
Enfim, hoje quando eu vim da escola, não tinha quase ninguém nas ruas, só uma colega minha beeeeem beem longe de mim sempre tem bastante gente, mas justo hoje não tinha, PORQUE? , então eu olhei pro lado e tinha um cara descendo os morros com um saco de cimento na cabeça, SIM UM SACO DE CIMENTO NA CABEÇA, eu pensei tipo "ele tem duas mãos porque não usa elas para levar?" e  "isso não ta doendo não?". Eu então tava com pressa de chegar em casa, e acelerei o passo, e acabei ultrapassando o cara do cimento na cabeça, ai, eu olhei para trás logo que eu ultrapassei ele e para minha surpresa ele não tava lá, ELE NÃO TAVA LÁ, e não tinha como em apenas 5 segundos ele ter tirado o saco da cabeça, e abrir o portão da sua casa sem fazer barulho porque as casas ali todas tem portões...

Ok eu posso ter visto coisas...ou não ~medo~

6 comentários:

  1. LOL que tenso cara
    Fiquei tentando imaginar aqui a cena, o cara carregando um saco de cimento na cabeça ahushuashuashua Mas não sei, será que ele não virou em alguma rua ou esquina? Isso já aconteceu bastante quando eu pensava ter visto "fantasmas" nas ruas XD
    ah, aceito parceria sim *U* vou adicionar seu banner lá no blog
    bye o/ *ainda imaginando o cara E_E eheuheuheuh*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeh, pior que não tinha como ele ter dobrado para outra rua, era uma descida de morro e a rua por onde eu desco não tem "viradas" T_T

      Excluir
  2. nossa O.O que estranho, e se for um fantasma?oq um fantasma ta fazendo com um saco de cimento na cabeça? kkkk, em 5 segundos ele sumiu certo?...Já sei! ele é um ninja q estava disfarçado, e quando vc olhou ele tinha ido embora kkkk nossa minha imaginação hj ta 10 viu.
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  3. EHAUEHAUEHAU Que tenso, cara.
    Bem, faça o que fizer não olhe para trás.
    Não tem como ele aparecer do nada e esfregar a sua cabeça no tecladveruvbruigbeisrgbeuisrgbiesrugbuerghuier

    ResponderExcluir