24 de abr de 2013

Penteados Kawaiis! Orelha de Panda e Big Curly

Yoo!

Enquanto dava uma olhada nos sites, encontrei a Dakotakoti e seus mais variados videos de penteados diferentes. Olhei todos e amei, se eu tivesse o cabelo bonito o meu parece uma palha de aço eu faria todos, porque eu amo sair com esses tipo de penteados. Enfim, selecionei dois e vou postar aqui no blog! Espero que gostem e façam!



Big Curly:



Orelha de Panda:



Voces podem ver mais no canal dela no Youtube, que é esse aqui Dakotakoti

2 comentários:

  1. Eu amei !!! Essa menina é muito linda ...Eu quria poder cortar o cabelo (religião não deixa)
    igual o dela >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, T-T eu tbm queria o cabelo igual o dela, mas o meu é tão curto, vai demorar tanto para crescer desse tamanho...

      Excluir