16 de abr de 2013

Porque fiquei tanto tempo sem postar?


Yo ^o^

Como puderam ver eu fiquei dias sem postar , e vou explicar os motivos. Como nao terminei a escola ainda infelizmente estou tendo provas, oque ocupa um bom tempo meu, estudando. E junto com a preguiça  com o fato de eu estar escrevendo um livro sim eu estou escrevendo um livro meu tempo tem ficado curto, mas quando der prometo sempre postar.
Hoje ainda colocarei um nove layout na pagina uhu  um pouco mais bonito que esse não que esse seja bonito mas ok. Espero que tenham entendido.


Ja ne.

2 comentários:

  1. Eu tb estou na semana de provas te entendo perfeitamente ... E tb estou fazendo um livro !!! Como é o nome do seu livro ?

    http://umpoucomaisdeshoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu por enquanto se chama "O choro da raposa" e o seu?

      Excluir