26 de abr de 2013

Tag: Auto Apresentação


Yoo!
Minna! Estou participando da tag de Auto Apresentação do grupo do facebook que eu participo o Blogueiras Otomes. O proposito é fazer um vídeo ou áudio se apresentando, ele deve ter apenas 3 minutos.

E eu fiz \Õ/ Minha voz ficou maravilhosa claro, chega a quebrar o vidro da casa de vocês  então CUIDADO! não me responsabilizo por objetos quebrados. Como tenho muita vergonha decidi apenas fazer o áudio mas editei o vídeo. Espero que gostem!

PS:É o primeiro video que eu faço então ele ficou com as imagens desproporcionais.








11 comentários:

  1. Ficou fofo *-*

    aeHOOOOOOO~ não sabia que tu era do RS também :3 Se eu fosse tu, jogaria GW2 -q A gente podia marcar de se ver em algum evento de anime!

    Beijos, Ikigai-Don ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigado pela dica xD
      Podemos combinar para nos vermos no proximo AX , porque eu acho que vai ser o unico que eu vo ir esse ano.

      Excluir
  2. NO é irritante nada xD A única coisa,é que o ínicio,eu pensei que ficou auto que nem o meu e deixei baixo,não escutei nada -q

    E depois que falar que era uma auto apresentação e "Então,eu vou me apresentar",eu que sou retardada fiquei meio "Se jura ?" #Morre

    Gotei,beijos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiwoei, eu notei isso mas deu preguiça de refaze-lo

      Era o nervosismo u.u

      Excluir
    2. -q Preguiçosa -q

      Eu te entendo...Na minha primeira tentativa,eu parei e começei "Não dá,eu não consigo,ananainaianinainiiannnnnnnnn...Okay,vou começar de novo: Oi,meu nome é Dayse..." -q Mano,sou retardada demais -q

      Excluir
  3. AHHH~ Que fofinhaa. A sua voz baixinha é muito kawaii, viu?? Mas eu sei como é escutar a própria voz em uma gravação...
    Ri na parte do "Ciel é só meu". Eu gosto mais do Seb's então pode ficar com o Ciel. u_u hsauhsuhauhsuhas'

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  4. Yoo :3

    Gostei muito, só que .. o Ciel não é seu. U3U
    Muito bom :3

    Até a próxima >..<
    E na próxima, queremos seu rosto ò.ó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim ! haha

      Se eu mostrar meu rosto voces morrem de susto ._.

      Excluir
  5. "Só pra deixar bem claro, o Ciel é só meu... Heh" UHASUHASHUASUH~
    Sua voz é muuuuuito fofa, me deu vontade de te morder :3 (masoi?)As imagens/gifs ficaram uma lindeza <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~mal a demora pra responder~

      Seu amigo apenas! u_u OIEOWIE'

      Thanks, >< Nhac

      Excluir