20 de mai de 2013

Alguns dos meus textos

Yoo!
Não sei se voces sabem mas, eu escrevo varios textos/poemas, e alguns até ficam legais, então como não tive muito tempo essa semana para fazer um post decidi postar alguns dos que fiz. Espero que gostem







Arco Iris



Aquele arco iris escondido por entre as nuvens
 se dissolve em uma chuva que molha o caminho por onde eu ando
 sem direção atras de um lugar que eu possa ver as estrelas a noite
 sem chorar por memorias que ficaram no passado e não estarão presentes em meu futuro.



Céu Azul

Como alcançar aquele ceu azul?
Como alcançar as estrelas la do céu? 

Mesmo que eu estenda minhas mãos , elas se distanciam mais, 
mesmo que eu suba em uma escada elas se vão, 
como posso alcança-las? e pegar de volta os meus sonhos que se perderam quando as encontrei, 
como conseguirei recupera-los se não consigo alcançar aquelas estrelas? 
Como poderei viver sem ter meus sonhos? 
Como poderei sonhar novamente com aquele horizonte onde o sol se põe e encontrar a felicidade que ele esconde?

2 comentários:

  1. Yooooooooo,O.O que textos lindos *----* vocêe tem muito talento pra isso,contine assim ^^ *-----------*

    Kissus!!

    ResponderExcluir