27 de mai de 2013

Comentario: Mangá Black Butler

















Yoo!
Eu venho lendo diariamente o mangá Black Butler online, ja que por enquanto a Panini só lançou até o 5 , e eu tenho ele ~feliz~
Eu escrevi esse post ao longo do que eu fui lendo, então sempre terá a data de edição em cada paragrafo, e acabei tendo que reduzi-lo muito para não ficar tão grande e cansativo de ler.

Este conteúdo pode conter Spoilers.


[25/05, 23:10]

A parte do circo eu  admito que quase me fez chorar em algumas partes, e me deu um pouco de pena sobre o Ciel a cada sorriso forçado que ele dava.Puco depois de saírem do circo e irem para a mansão do "Pai" eu achei "aterrorizante" quando o "Pai" mostrou aquelas crianças fazendo acrobacias nas quais elas não sabiam fazer e acabavam por morrer. E o rosto no Ciel na hora foi o mais terrível, antes de ler o capitulo seguinte eu havia achado injusto o Ciel ter queimado aquela mansão com todas as crianças dentro mas, após ele explicar para o Sebastian o motivo, acabei por "aceitar" aquele fato.

Oque mais achei interessante até agora  foi os assassinatos na mansão, envolvendo um tanto de mistério, e no final eu não havia percebido que o Jeremy era o Sebastian, apenas descobri quando ele falou "Obrigado por cuidar do Jovem Mestre" ao Autor/Arthur. Eu fiquei tipo "Era o Sebastian o tempo todo? Como eu não notei?"

Obs:  eu achei que o Tanaka era o assasino...


[27/05, 14:11]

Ontem eu terminei todos os capítulos já traduzidos.

1° Achei legal o fato do Ciel ter contratado o Snake como seu mais novo empregado, e quando foram para o cruzeiro e as pessoas ficarão falando sobre a pele do Snake parecer de cobra (realmente parece) e ele acabar por ficar triste achei "incrível" oque o Ciel falou:

Clique na imagem para aumentar.
2° Após isso foi quando eles tiverem que se infiltrar na Aurora Society, e eu acabei morrendo de rir na parte do cumprimento:
Clique na imagem para aumentar.


Então eles foram descobrir sobre a Aurora Society estar revivendo mortos, e então surgiram os tais "Zumbis".

O momento que me deixou mais tensa nessa parte foi quando o Ciel, Snake e Lizzy acabaram ficando presos em meio a tantos zumbis, achei bonito o Ciel tentar defender a Lizzy, mas com apenas uma bala e milhares de zumbi, seria quase impossível isso acontecer, então quando eu achei que estariam perdidos, Sebastian aparece para salva-los , foi ai que fiquei com medo do Sebastian com aquele olhar super mega assassino.
Então depois descobriram que no outro lado do Navio havia 10 vezes mais oque havia ali, eu acabei achando que o mangá acabaria com um apocalipse Zumbi no navio (what?)

E depois descobrir que o aparelho que o Ryan havia comentado para parar os zumbis não funcionava e era apenas uma "armadilha" do Undertaker eu tive certeza sobre o apocalipse zumbi (w-what?)

Varios Capitulos depois.

Mais adiante no capitulo 64 quando todos ja haviam saído do Navio que estava infestado de Zumbi e iria afundar em poucos minutos veio então a cena que eu mais esperei, o rosto do Undertaker!




Então quando Undertaker acertou Sebastian com a sua Foice  mostrou as memorias de Sebastian dei uma risada ao saber que "Sebastian" era o nome do antigo cachorro de Ciel ~desde pequeno já malvado~. E a competição que ambos faziam:



Nesse tempo todos acabaram fugindo e eu estou a espera para saber quando o Undertaker vai aparecer para pegar de volta as "medalhas" que o Ciel pegou dele quando caiu.

Varios e varios capitulos depois.

Na parte da pascoa só tenho uma coisa a comentar, eles ficaram maravilhosos nessas roupas. Principalmente o Principe Soma e o Ciel.



Mais alguns capitulos depois.

Então Ciel entra na escola para investigar sobre Derickk não querer mais voltar para casa, e ja acaba por ser dar mal ao pisar na grama. Então pouco depois quando ele finalmente consegue oque queria como bajulador e vai conhecer os P4 aparece Maurice para ser o seu rival. E foi onde eu tive certeza: NUNCA SE BRINCA COM UM PHANTOMHIVE.

Então quando Ciel se tornou o ajudante do ajudante do P4 ele foi posto no torneio de Criquet e colocou a Casa Azul na final usando alguns truques meio sujos não? haha 
A que mais achei legal foi a da orquestra mais o truque do Lau foi inédita!

O capitulo acabou e estou aqui catucando:

QUEM E OQUE É O DIRETOR? E porque Derik e outros alunos não querem sair?

Eu acho que o diretor é um demonio, e Derick pode estar preso talvez, enfeitiçado...não?

Ps: A cena do Titanic interpretada por Grell e o Knox foi tipo "onw" e "vou morre de ri aqui"

Nenhum comentário:

Postar um comentário