6 de mai de 2013

Mais uma Tag...

Yoo! denovo...

Recebi uma tag a uns dois dias atras da Tati do blog Tati-World e consegui só hoje tempo para fazer.



Quando for repassar a tag, não repasse para mesma pessoa que te enviou, não altere as perguntas e não se esqueça de repassar com a imagem junto!
Perguntas:

1. Como você se sente pelo anime que você viu até agora acabou?

Bom, depende , mas na maioria das vezes eu fico "chorando" por ter acabado e começo a pensar "Poxa porque não fazem outra temporada" ou "Eu deveria ter visto um episodio por dia, assim durava mais"... Mas se for um anime que eu não tenha gostado muito eu simplesmente vejo qual o próximo da minha grande lista e vou assistir.

2. O que você faz quando seu anime favorito acaba e sabe que não vai ter outra temporada?
É o mesmo que eu escrevi na primeira pergunta, so que com uma diferença, eu choro mais ainda...

3. O que você faz quando um anime que você adora terminar, mas sabe que vai ter outra temporada que por sinal vai demorar muito para lançar?
Eu fico feliz primeiramente, então eu acho uma grande quantidade de animes e fico vendo até começaram a lançar a outra temporada, ou tento achar outra forma de fazer o tempo passar mais rapido sou capaz de usar até superpoderes...

Depois colocar uma foto do anime e do personagem do anime que você mais gosta, adicionando uma legenda dos nomes em baixo da foto:

Essa foi difícil, escolher entre meus três animes favoritos T-T

Katekyo Hitman Reborn

Lambo

Repassar para 3 blogs:


2 comentários:

  1. ownt *U* vou passar essa tag no meu blog sim *W* mas hoje não pois estou tentando a semana de provas que não me deixam entrar no PC -p-'
    mas , sim vou fazer :3
    Ja nee~

    ResponderExcluir