28 de mai de 2013

Novo Layout!



Yehoo õ/ cansei de Yo agora vai ser Yehoo.

Como estão? Então, voces devem ter visto que mudei o Layout todo, coloquei mais coisas e tirei algumas certo? Vocês gostaram?

Coloquei:

Menu: É como se fosse as Tags do blog, coloquei la os Animes, Ovas, Filmes, One Shots, Watashi (que significa "eu" em japones), Musica, Culinaria, entre outros,  tentei por os itens que mais posto no blog, e se tiver algo que eu tenha postado e não esteja lá me diga.

Watashi: Como eu havia dito Watashi significa "eu" e ali colocarei semanalmente um trecho de musica que diga como estou me sentindo. Ali naquela parte tambem se encontra Parceria, contato e creditos.

Relaxe: Essa ideia do video peguei la do blog After East Gate. Ali contem algumas musicas Japonesas, Americanas e Brasileiras.

Não deixe de vsitar: Parcerias do Blog. IMPORTANTE: Os blogs que não mudaram meu banner eu retirei das parcerias.

Me encontre por ai: Facebook e Twitter da pagina se encontra ali.

Opniões, criticas e elogios são sempre bem vindos.


6 comentários:

  1. Amei o novo layout n3n
    Desculpe eu não estar vindo muito aqui, mas eu estou ausente até no meu próprio blog.. Não é facil '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, levei um tempinho para faze-lo, pois com a paciência que tenho pra fazer as coisas, eu vou longe xD

      Ah tudo bem.

      <3

      Excluir
  2. Yooooooo,amei o novo lay,ficou muito kawaii *---------*

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks, fico feliz que tenha gostado.

      <3

      Excluir
  3. Yoooo
    O lay ta tão lindo *--------* aodorei
    Vim trazer uma Tag pra você ^^
    http://blogbolinhodearroz.blogspot.com.br/2013/05/tag-5-factos-sobre-mim.html#more
    Espero que goste, fiz questão de compartilhar ela com tu kk.
    BJS ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3

      Amanha mesmo faço!

      Excluir