31 de mai de 2013

Outra tag: Liebster Award

                                        
meia noite e meia, sem oque fazer, morrendo de sono, e ganho mais uma tag, ja que não tenho oque fazer e antes que eu capote aqui, vou faze-la. E bom eu ja não sabia escreve 5 coisas sobre mim, imagina 11 pra essa tag.



Regra?

Uma brincadeira para blogs com menos de 200 seguidores,onde cada ano tem que falar 11 coisas de algum tema e mandar pra 11 blogs. E esse ano é escrever 11 coisas sobre voce.

Coisas ~

Gosto um pouco de Shotacon.

Adoro textos melancolicos.


Sou viciada em jogos online, principalmente ragnarok, Cardmoon Hero e Word of Warcraft.

As vezes shippo meus colegas/amigos uns com os outros, principalmente quando nao tenho oque fazer na aula.

Queria comprar uma Pizza no David's Pizza, e vou fazer isso assim que eu para de sonha com isso.

Não sei mais oque escreve sobre mim

Sempre afasto as pessoas de perto de mim mesmo não querendo.

Sou muito sincera com as pessoas, as vezes até demais, chegam a brigar comigo por causa disso.

Uma vez eu não gostava de mangá porque nao sabia ler, agora sou tão viciada que ja tenho 5 coleções, mais ainda estão incompletas.

10°

Tenho um coelho com nome de Cookie, e ele é maior que eu.....não pera....

11°

Ja cortei tanto o meu cabelo que mais um pouco eu estaria careca.

11 blogs:

Quem quiser pega a tag que se eu faze muito barulho minha mae acorda e me tira daqui.


3 comentários:

  1. Yoooo ^^
    Textos melancólicos? eu ñ gosto muito não, sei lá, gosto de ver ou ler coisas que me deixem animada.
    David's Pizza kkkkkkk nossa que comercial foi esse?? esse cara dançando e cantanro era o David? kkk agora vou cantar a semana toda ♫ Pizza, pizza, pizza, pizza ♫
    Um coelho *----* eu lembro que tinha o Didi, a gente só descobriu que ele ela macho depois de uns meses, por isso o nome era Didi e a gente enchia ele de coisas rosas kkkk, mas tivemos que levar ele pra um fazenda com outros coelhos T.T
    BJS ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è viciante esse comercial, fiquei vendo ele por um bom tempinho, e esse cara dançando é muito épico.

      Aah meu coelho não sei ainda se é macho ou femea, ele não me deixa pega-lo para ver ~também é do tamanho de um planeta ~, Nya, sei como é perder um coelho ou ter que ficar longe dele T-T

      Excluir