14 de mai de 2013

Potinhos de Chocolate feito com balão!



É isso mesmo que vocês leram no titulo, eu estava dando uma olhada no blog Ah negão e achei o video de um cara não sei se é japones, coreano, chines, ingles , fazendo aqueles potinhos de chocolate com balão, e fica bem certinho.
O canal dele no youtube é esse aqui mosogourmet e lá ele ensina a fazer varios pratos alguns até engraçados utilizando "pouca" coisa e bem simples.



Video:


O que me deu "raiva" e não gostei foi ele se deliciando do prato no vídeo, eu fiquei tipo "EU TAMBEM QUERO ME DA ME DA ME DA"

6 comentários:

  1. Também querooooo ......
    Buu :(
    Um dia vou ter que fazer isso run run ;

    http://aninhashoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça e me diga se da certo,

      Eu so não faço porque não posso comer chocolate T-T

      Excluir
  2. Kaaaaruta! ~~ <33
    Então, parabéns pela URL nova, é muito fofa. x3
    Eu vou trocar seu icon lá no OTT assim que possível. omnom ; w ; *trabalhando demais*

    Eu já tinha visto isso aí no tumblr, uns 6 gifs resumindo como faz. É bem legal, né? Mas ninguém fala que a parte mais chata de fazer é derreter o chocolate. mimimi ; -- ; *odeia derreter chocolate por que demora*

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN~ Otome TeaTime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usagiiiii <3

      Ok e Thanks!

      Ahh nem demora nada, ~mentira demora~ mas depois que fica pronto é tipo "Hora de atacar" xD

      Excluir
  3. Nossa q criativo *-----* vou comprar um monte de balão aqui em casa kkkk pq com certeza eu ñ vou conseguir de primeira kkk é simples e prático, adorei.
    BJS ^^

    ResponderExcluir
  4. Aqui até tem bastante balão sabe, mas ~da prguiça de encher~

    Se voce fazer me manda uma foto de como ficou por e-mail ^^

    dresaxd.cheese@hotmail.com

    ResponderExcluir