31 de mai de 2013

Tag: 5 Factos sobre mim.


Yoo! Yahoi! Oi! Olá!

Ganhei uma Tag ontem da Mika-Chan do blog Bolinho de Arroz mas so deu tempo de fazer hoje, até achei que não conseguiria já que tinham cortado minha internet. Então vamos lá!



Regras:
- colocar o selinho no blog
-Falar quem fez
-Repassar pra 5 blogs ou mais
- Falar 5 coisas q nosso leitores não sabem sobre mim ^^

Quem fez a Tag: Oi oi, Manganime

Repasso para:

Coisas ~

1° 
Não vejo filme de terror e não leio nada de terror, senão eu fico muito assustada com tudo desse genero, o unico filme de terror que vi até hoje foi O iluminado e so porque era um trabalho de escola, e depois fiquei com medo de um cara fantasiado de macaco que tinha no filme. 

Tenho mania de sempre que vejo um penteado legal em alguma personagem de anime ir la e e tentar faze-lo, mesmo que raramente fique parecido T-T, o único que até agora consegui que ficasse mais ou menos foi as chiquinhas que a Karuta faz as vezes.

Sou muito deprimida e mudo rapidamente de humor, mas ultimamente isso tem passado, uma vez eu acabava por ficar vários dias tristes por motivos muito pequenos e que não necessitariam tanto.

Ja fui fã do latino e tenho até um CD dele, mas agora eu escuto mais rock, e musicas que tocam nos animes, mas diariamente tenho que ouvir algumas musicas de tipos musicais que não gosto, já que meus vizinhos me obrigam a isso T-T.


Estou escrevendo um livro, comecei escreve-lo no começo do ano, mas até agora só tenho passado para o papel uma pagina dele.


Espero que tenham gostado, Ja ne.

3 comentários:

  1. Yoooooooooo,tenho outra tag pra ti ^^
    http://blogbolinhodearroz.blogspot.com.br/2013/05/liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Arigatoou por me repassar a tag!!
    Logo, logo eu faço ela. *___*

    Kisses.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela tag *w*
    Vou repassar na proxima semana porque já programei a postagem dessa semana u.u

    ResponderExcluir