14 de mai de 2013

[Editado] Yume no Hana?


Olá minna! Como voces viram o nome/endereço do blog esta Yume no Hana agora...

Eu acabei mudando o nome do blog por um motivo:


1- Como o blog se chamava "Shoujo Lovers" eu deveria postar coisas sobre Shoujo, e sim esse era o objetivo inicial quando eu criei o blog, mas agora eu quero postar diversas coisas nele, e disponibilizar para download animes não apenas Shoujos, mas de um genero diferente que as garotas também gostem.

-> Oque significa Yume no hana?

Yume no Hana significa Flor dos Sonhos, que é o nome de uma das musicas de Kaichou wa Maid-Sama, escolhi este nome porque achei interessante e ~poético~ brincadeira.

Enfim, todos nos temos a nossa "Flor dos sonhos" onde cada pétala é um sonho que desejamos realizar na maioria das vezes nos divertindo, e um dos sonhos de todos os Otakus é se divertir com seus animes, descobrindo e se aventurando cada vez mais nesse mundo ok ficou meio idiota isso, ou não?...

No blog agora haverá mais coisa como:

Jogos, criticas, mais animes, OVAS/Filmes, Musicas, Culinária  Noticias, Mangás, e as One Shots e Light Novels que eu acabei não colocando mais, eu voltarei a postar e tambem Fanfics.

Opniões,Criticas e Sugestões:

Opniões, criticas e sugestões são sempre bem vindas, assim saberei oque voces estão gostando e oque não estão no blog, se quiser dar uma opnião/critica/sugestão do que devemos postar é so mandar um email para dresaxd.cheese@hotmail.com




5 comentários: