25 de jun de 2013

Comprando Online: Rongi Shop

Yoo!
É difícil saber se podemos ou não confiar nas lojas online não é mesmo? Porisso farei posts sobre as que ja usei para fazer compras.



No dia 24/05/13 eu comprei o Combo Kawaii na RongiShop, nele vinha:

 - 1 capa protetora p/ celular (modelo à sua escolha!)
- 1 nuvenzinha enrola-fio (azul ou rosa)
+ 1 correntinha prateada de gatinho c/ detalhes em strass GRÁTIS!

O frete era Grátis e era pronta entrega, esse foi o motivo mais grande de eu ter comprado, pois, como eu moro no Sul, o frete acaba por ser muito caro.



Eu comprei normalmente, e no mesmo dia a compra ja foi aprovada, e eles me mandaram o e-mail para a escolha do modelo e cor dos itens comprados, e como eu fiquei sem internet por dois dias não pude responder o e-mail e eles me mandaram um da escolha deles.
Quando a entrega chegou ela estava embrulhada em meio a um papelão, e não era possível enxerga-la, e no mesmo momento pensei que tivessem me enganado, mas ai que me surgiu a ideia de balançar o papelão e eu ouvi alguns barulhos, abri e lá estava.


Pontos positivos:

-O atendimento é bom, quando eu fui me comunicar com eles pelo fato de eu ter demorado a responder o e-mail, eles no mesmo dia me responderam de volta.

- No site tem um localizador de pedido, ou seja, você recebe um código no seu e-mail, coloca no rastreador e ele te dirá aonde se encontra o seu pedido.


- O pagamento é pelo PagSeguro.

Após uma semana recebi meu pedido e ainda ganhei algumas imagens de brinde!


A unica coisa que tenho a reclamar é como foi  "embrulhado" o pedido, se eu não tivesse chacoalhado-o, talvez eu tivesse jogado fora o papelão com os itens dentro.









Notas da Uri:


O blog vai andar um pouco parado por um tempo ok ? O motivo é que estou indo um pouco mal nos estudos, e tenho que me dedicar mais, ja que esse é o ultimo ano no Fundamental, ~viva~ , espero que voces entendam, e logo na metade de Julho o blog volte com os posts quase diariamente.
Espero que tenham gostado do post!

Agora vou continuar subindo e subindo, meow.



4 comentários:

  1. Adorei o post e as coisas q vc comprou são muito moe ^^
    Eu só acho que você não deveria estar feliz por ser seu ultimo ano de fundamental porque daí para frente só piora e eu estou aqui de prova... Você vai ter que estudar MUUUUITO mais! u.u
    Boa sorte!
    levovidadeotaku.blogspot.com

    ~kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, fico feliz que tenha gostado, e são mais fofos "na real"...

      É que onde estudo é tão chato, o pessoal não gosta muito de mim ai fica meio ruim, por isso quero me mudar logo de escola, e tambem pra terminar logo e começar a fazer cursos e faculadade xD

      Excluir
  2. Olá! Nós da www.rongishop.com ficamos muito felizes pela citação! :D
    Que bom que você gostou. Podemos postar o link do seu blog e algumas das fotos no nosso álbum de clientes? www.facebook.com/rongishop

    Sobre a embalagem: obrigada pela dica! A partir de agora, colocaremos bilhetinhos para que o cliente abra ^_____^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, um ano depois eu vejo o comentario xD
      sim pode, haha

      Excluir