12 de jun de 2013

Dia dos Namorados


Eu não podia deixar passar este grande dia não é mesmo? Eu ia fazer sobre o dia dos namorados no Japão, mas mudei de ideia e fiz um post que eu achei bem fofo até, espero que gostem, e feliz dia dos namorados.



"Eu vivia com meus sentimentos congelados, nunca conseguindo expressa-los atraves das palavras, mesmo assim em uma noite chuvosa, fui capaz de te segurar desajeitadamente em meus braços...


[...] Lady, eu tambem estava me molhando, e voce parou para olhar em meus olhos por um instante, sem se preocupar em ficar encharcada pela chuva que caia. Assobiando começei a andar atras de voce, mesmo tendo descoberto esse seu lado que não me interessava, assim como na primeira noite que brigamos, eu te apertei firmemente e disse "Não vá embora, não vá embora" 
(Ending Kotonoha no Niwa)





Quando se esta apaixonado oque sentimos?

"O seu peito faz ~kyu~ só de pensar na pessoa, é doloroso, e te faz querer chorar por nada, e parece que seu peito esta sendo apertado dolorosamente por alguém, mas é um doloroso que você não detesta " (Mangá Strobe Edge)

Um calor no corpo e a vontade de estarmos perto de quem amamos, o desejo de um abraço apertado e quente, e de um beijo doce e delicado. (eu ~)



E voce, oque sente quando esta apaixonado?



Não é preciso de um dia para comemorarmos o namoro, ou presentear quem amamos, podemos presenteá-los todos os dias, com abraços, beijos, carinhos, palavras doces...não é preciso de um presente caro para arrancar aquele sorriso tão belo de seu amor, é necessario ama-lo todos os dias, cada vez mais intenso e doce.

E nesse dia dos namorados, para quem não sabe oque fazer, que tal se abraçarem e verem filmes, Ovas, animes que mostra que para amar, não é necessário estar perto sempre, é necessário sentir aquele sentimento doce dentro do peito. Mas é claro, que é sempre bom, estar perto de quem amamos.

Assista e Leia:


                   

                                          
               

4 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwn,que post fofo *----* me deu vontade de me apaixonar de novo *--------* amei,amei,amei,amei,amei *-------* Já assisti Hotarubi no mori e e to assistindo Kimi ni todoke,são perfeitos *----*

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks *--*

      Se voce gosta desse tipo de Ova/Anime te recomendo a ver as obras de Makoto Shinkai, o cara é um genio nesse genero.

      Excluir
  2. Que post lindinho! Feliz dia dos namorados pra vc tb!!

    Ah! Não sei se é do seu interesse, mas como vi que gosta de anime/mangá gostaria de divulgar um sorteio que estou realizando de um kit da Sakura Card Captor. O link é: http://fernandafusco.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-kit-sakura-card-captor.html

    Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks o/

      Aah, obrigado por divulgar, sou muito fã de Sakura e se eu nunca tivesse sabido desse sorteio ia ficar tão chatiada, haha.

      o/

      Excluir