28 de jun de 2013

Os trabalhos feitos a mão de Emperpep !




Apaguei o outro post porque precisava postar esse! Existem pessoas que fazem lindos e maravilhosos desenhos no photoshop, esse artista  fez esses lindos e maravilhosos desenhos a mão! Eu particularmente achei incrível, e acho que pessoas assim devem ser conhecidas. Ah e clique nas imagens para ver em tamanho maior.




Alguns dos desenhos:

Asakura Yoh from Shaman King













Paraíso Vermilion: 246
























The Rainbow Basin :245



Madoka Kaname e TiH: Living Doll



Quer ver mais trabalhos? Clique aqui.




Notas da Uri:

Aah eu achei fantastico os desenhos, e nem parece que foram feitos a mão, oque voces acharam? Eu aqui mal sei pegar em um lapis e pincel imagina fazer isso, acho que pessoas que tem tamanho talento devem ser conhecidas, e se voce desenha bem ou algo do genero não exite em entrar em contato comigo pra divulgar voce no blog ok? 
Kissus da Uri-Chan <3 ~subindo subindo ~
Ah e agradecimentos ao Genki Dama que foi onde descobri o Emperpep !

8 comentários:

  1. MEU DEUS!
    Que desenhos incríveis *---*
    Sério, as vezes eu não consigo fazer desenhos bonitos com tinta, só com lápis de cor aquarelavel mesmo u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o*
      eu não consigo fazer nem com um lapis de cor, sempre ficam feiosos T-T

      Excluir
  2. Nossa que lindos.
    Amo desenha com aquarela, mas eles são incríveis mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ficaram incríveis, principalmente os fundos

      Excluir
  3. Yoooo,aaawwwwn *------------* que perfeitos *------* nesses momentos qu eu queria saber desenhar T.T

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, somos duas então, quero tanto saber desenhar T-T

      Excluir
  4. Ola, tudo bem?
    Adorei o post, quero aproveitar pra avisar que o meu blog mudou de nome e url!
    O nome é Levo Vida de Otaku e o url é www.levovidadeotaku.blogspot.com
    Obrigadinha!

    ~kissus~

    ResponderExcluir