28 de jun de 2013

Playlist da Semana #1: Aleatoria


Novo quadro no Yume no Hana, enquanto vou arrumando o blog fiz uma playlist e decidi fazer uma por semana espero que gostem



Nonsense Speaker 

Link de Download: Mediafire


One Repetition 

Link de Download: Mediafire



Mr Wonder

Link de Download: Mediafire



Falldown

Link de Download: Mediafire





April Fool

Link de Download: Mediafire




Sweet 

Link de Download: Mediafire





Notas da Uri:


Eu gostei de todas, e voces? Bom o layout ta quase pronto talvez hoje eu ja termine, mas tenho tanta coisa pra faze, estudar, continuar minha fanfic, comer, dormir, ler haha, emfim, podem deixar sugestões de musicas que voces querem ok? não precisa ser so japonesa, essa eu fiz so japonesa por que fiz na pressa. Segunda acho que o blog ja volta ao normal, ou não ja que é semana de provas.
Kissus <3 ~subindo e subindo ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário