14 de jul de 2013

Mais um texto


E não importa em qual momento você volte, eu acabarei por nunca esquecer seus detalhes, por nunca esquecer aquele céu que ficava sobre nós, entre suspiros e choros, lagrimas e palavras uma noite se torna embriagante de tristezas, e um sol que nunca nascerá com o mesmo calor de antes, uma chuva de lagrimas incessantes escorre sobre meu rosto, inundam o meu coração  e fazem eu me afogar em lembranças tao sórdidas que devoram minha alma que antes de seus toques, era intacta.


Andressa Brito.

6 comentários:

  1. Que texto lindo *-*
    Me desculpe, sumi de novo ¬¬
    Mas é por causa do meu trabalho e tals, acabei sumindo do meu próprio blog!
    Vou me esforçar para aparecer mais por aqui u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigad.
      haha sei como é, eu so tenho tido tempo ultimamente para os estudos [ mesmo ja estando de férias]

      Excluir
  2. Q texto lindo. Realmente toca bem fundo;
    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito depress eu já estou com um espirito down depois de ler esse texto eu fiquei na fossa de vez.. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, não era esse o objetivo!

      Se anime! haha

      Excluir