12 de jul de 2013

Nazo no Kanojo x






Yoo! 
Terminei esses dias esse anime e bom, achei interessante mostra-los para voce.





Episodios: 13 + 1 OVA
Genero: Mistério, Ecchi, romance, escolar e seinen.
Status: Terminado.
Download: Anbient
Ver online: AnimeQ ou Anitube

Sinopse: 

Nazo no Kanojo x ou  Misteriosa Namorada X começa com Mikoto Urabe, uma nova estudante que se senta ao lado de Akira Tsubaki, sua guia. Urabe é pouco sociável e dorme durante as aulas, essas atitudes fazem com que seus colegas de classe mantenham uma certa distância dela, achando que ela é estranha. Tsubaki descobriu após um tempo que Urabe têm uma habilidade especial. Que habilidade é essa? O que aconteceu com Mikoto e Akira? O que será que essa menina tem de tão misterioso?

O anime é uma adaptação de mangá, e foi lançado em 2012, Nazo no Kanojo X possui como diretor Watanabe Ayumu. A animação não é das melhores comparadas com a de vários animes lançados no mesmo ano, talvez o motivo possa ter sido baixo orçamento, mas a historia é um tanto quanto estranha, oque da um destaque no anime.

Opinião: Nazo no Kanojo x é um anime bem excêntrico, diferente e fora do comum, traz um jeito novo de laços de relacionamento, o romance acontece lentamente, mas sem acabar por ficar tedioso, ao contrario, nos anima para ir ver o próximo episodio e saber oque irá acontecer. E mesmo com o estranho desejo do personagem principal  [ oque para muitos pode ser um tanto quanto nojento] é o que da a diferença no anime, afinal, não é comum algo desse gênero nos animes que vemos diariamente.

4 comentários:

  1. Um tanto quanto nojento? Como assim? Agora fiquei curiosa perai q vou assistir ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso contar, porque bom, vai ser quase um "spoiler...Mas não é grande coisa

      Assista e venha me dizer oque achou o/

      Excluir
  2. Você podia ter posto a fonte da sua opinião maior, eu queria ler e não consegui.... Nazo no Kanojo é bem esquisito e sei que muita gente não viu por ser um tanto... nojento, heheh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah , eu arrumei o Layout e esqueçi de arrumar a fonte, desculpe...
      Eu achei bem interessante o anime

      Excluir