23 de jul de 2013

Opinião: Anime Fan - 3° Edição

Yoo!  

     Sabado eu fui na 3° Edição do Anime Fan, sai de Caxias do Sul e peguei uma caravana para Porto Alegre, e na minha opinião a unica coisa que valeu a pena foi a caravana, pois o evento eu achei entediante, em 10 minutos dei a volta em todo o evento, e nesse mesmo tempo olhei tudo oque havia, estandes e as Salas temáticas, as quais me decepcionaram. Não vou ser tão critica, alias alem desse evento eu fui apenas ao AnimeXtreme, mas estou expondo a opinião de 20 pessoas, as quais formavam a caravana, e que na metade do evento votaram para que fossemos embora e não esperássemos o fim do evento, que acabaria as 19:30.







Entrada: Caravanas e VIPS não tinham entrada preferencial tinham que ficar na fila, isso foi uma das coisas que mais encomodou, o pessoal que veio de longe e aqueles que compraram ingressos VIPS deveriam esperar naquela grande fila da entrada.

Estandes: Poucas lojas, a maioria de camisetas, toucas, canecas, e apenas duas que vendiam mangás, e que por acaso não haviam nenhum dos que eu estava a procura, tanto os atuais quanto os antigos.

Comida: Em todos os pratos era utilizado batata frita, e apartir das 14 horas não havia mais batata frita, motivo? eles não compraram quantidade suficiente para fazer vários pratos. Mas o lado bom, é que o atendimento era rápido.

Salas tematicas: Um ginasio, com mesas espalhadas uma em cada canto parecia uma feira de ciencia de 8° serie, mal organizado, e logo que voce entrava e caminhava 5 passos voce ja havia visto todas as "salas tematicas"

Falta de informação: A desorganização para obter informações referente a caravana foi enorme. Valores nada especiais, nenhuma promoção, e informações "perdidas" referente a eventos passados que foram dadas e depois retiradas pelos organizadores.

6 comentários:

  1. Nossa, que droga que foi assim D: Eu ia ir até ver que a data era a mesma do meu aniversário e eu tive que vir pra casa da praia :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, pelo que eles falavam parecia que seria um "grande" evento[mesmo sendo pequeno] mas acabou por deixar muito a desejar.

      Feliz aniversario atrasado Twi !

      Excluir
  2. oooi, adorei seu blog ><
    estou te seguindo, retribui ?
    kissus

    http://sweet-so-sweet-lee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oláá!Recebemos uma Tag e marcamos o seu blog para refazê-la!

    http://otakuxal.blogspot.com.br/2013/07/tag-mangas.html

    Arigato ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mais tarde ou amanhã farei ok? ^^

      Excluir