30 de jul de 2013

Tag: Mangás




Yoo!
A fofa da Uryuu Minenne do blog Otaku AL, e marcou nessa Tag feita pelo Mateus do blog UMO. Mas eu não tenho tantos mangás assim...então não vai ter uma variedade deles nas resposta!















1-Qual seu autor de mangás favorito?
Karuho Shina


2-Qual o mangá mais bonito de sua coleção?
Kimi ni Todoke

3-Qual o mangá favorito?
Kimi ni Todoke

4-Que mangá você recomenda?
Hiroshima - A cidade da Calmaria

5-Dos ditos "mangás brasileiros" qual você leu e gostou?
Não li nenhum mangá brasileiro que eu lembre.

6-Qual mangá virou anime, que você achou o anime tão bom quanto o mangá?
Dificil, eu realmente preferi mais o mangá de todos, mas acho que Shinrei Tantei Yakumo.

7-Qual mangá que virou anime e você não gostou do anime?
Gostei de todos.

8-Que mangá parecia legal, mas ficou chato?
Todos os que eu tenho e li eu gostei.

9-Qual o mangá mais engraçado de sua coleção?
Kuroshitsuji e Katekyo Hitman Reborn [ em algumas cenas]

10-Que mangá que ainda não virou anime que merece uma adaptação?
Todos os que tenho ja tem anime

11-Qual o primeiro mangá que você leu?
Karin

Extra:

Isso não consta na Tag, mas decidi postar uma foto da minha pequena coleção de mangás:


Quem quiser a Tag pode pegar, so avisa nos comentarios.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário