1 de ago de 2013

Só pra descontrair



Yoo Yoo Yoo ! (. ≧ 0≦ ) ;;

Como vocês estão?
Hoje começou as aulas, e eu não fui! Acabei ficando gripada, e bom isso por um lao foi bom, mas por outro lado não, afinal estou quase morrendo aqui ~drama~.

Fiz esse post pra descontrair um pouco e falar um monte de coisa haha. Vamos la então!

[ pra quem não ler o post só pra avisar, a Comix ta fazendo promoção de frete grátis nas compras acima de 100 reais, ou seja hora de comprar varios mangás! viva!]






1° : Fiz uma compra na Comix e finalmente vou ter o mangá de The voices of a distant Star, faz um bom tempo que eu estava a procura, procurei em varias das bancas que vendem mangás usados aqui, e nenhuma tinha, todos os atendentes me olhavam com uma cara de "Oque?" quando eu falava o nome, também, o nome é um tanto grade não? Mas finalmente terei ele! Depois que vi o OVA que é mais conhecido como Hoshi no Koe [ você pode acha-lo aqui no blog ~aqui~].
Alias a Comix esta com frete gratis nas compras acimas de 100 reais, aproveitem, porque pra ca onde moro [ Rio Grande do Sul] o frete fica bem caro! Pra quem não sabe o site é esse aqui:






2°: Estou assistindo Lovely Complex, eu achei o anime bem legal e diferente dos demais shoujos que se resume em a personagem principal ser excluída de todos, o popular da escola se apaixona por ela e depois vem alguém pra atrapalha e vira um triangulo amoroso! Emfim p anime é bem engraçado, unica coisa que não estou gostando é essa enrolação do Otani!



3°: Fiz um layout novo pro blog, oque acharam? tentei diferenciar de todos os blogs, e espero que tenha dado certo, fiz o jeito das postagens diferente e queria saber se ficou bom assim. Sugestões, criticas ou qualquer opinião é bem vinda!

4°: Estou lendo "A menina que roubava livros" e recomendo, achei bem interessante e muito bom o livro por enquanto. Quando eu terminar vou fazer uma resenha dele aqui no blog!

5°: Fui em uma agencia de empregos para Jovens, e estou tão nervosa e ansiosa, quero que me chamem logo! pra que no próximo AnimeXtreme eu tenha algum dinheirinho pra gastar T-T

Bom é só isso ~na verdade tinha mais~ mas vai ficar chato um post com um texto enorme! 

Ja ne!

6 comentários:

  1. Lovely Complex é muito bom msm >< O Otani vai melhorar..pode deixar kk
    Ah! Eu amei o novo layout *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminei hoje e aaaaaa tão lindo o anime ><
      Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Yooo ^^
    Melhoras pra gripe, logo logo tu vai estar melhor :3
    Nunca vi Lovely complex, mas quero assistir, só falta o tempo deixar, e com as aulas voltando vai ficar pior pra mim T.T
    O LAY TA LINDOO! muito kawaii gamei nele, quando vi eu pirei!
    Ah e também temos uma Tag pra você lá no blog ^^
    http://blogbolinhodearroz.blogspot.com.br/2013/08/adeus-ferias-tt-tag-nos-meus-sonhos.html
    BJS :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado, espero que nao demore T-T
      Aah sei como é, eu assisti um ou dois episodios por dia e depois de um bom tempinho consegui terminar, eu super recomendo!
      aah fico tao feliz que tenha gostado *w*

      OK, farei mais tarde!

      Excluir
  3. Yoooooo,temos outra tag pra vc kkkk

    http://blogbolinhodearroz.blogspot.com.br/2013/07/tag-pior-situacao-possivel-agosto-ta.html

    Kissus!!

    ResponderExcluir