16 de out de 2013

Quem esta de volta? Eu!



Yoo Yoo Yoo! e Yoo!

Quanto tempo hein... Tava com saudades !

Fiz tanta coisa nesse meio tempo sem computador, vou mostrar pra voces um pouco do que ocorreu...














Pra começar, o computador foi arrumado a umas duas semanas, mas so tive tempo de postar hoje. Tive varios momentos legais nesse meio tempo, dei uma subida no meu animo, e sai um pouco daquele estado desanimante...



Nevou aqui onde moro no dia 27/08, e foi lindo de se ver, foi a
primeira neve que vi, e me diverti muito nesse dia, acabei indo pra escola e passamos a maior parte do tempo se tacando bola de neve, haha.

Comecei a fazer doces, por diversão e por gostar de cozinhar!

Terminei finalmente de ler A Menina que roubava livros, e achei o livro incrivel, me arrancoui varias lagrimas ao decorrer da historia, e fiquei bem triste quando acabou, achei interessante o modo como Markus escreve, não havia lido nenhum livro daquele jeito antes, recomendo lerem, a historia é bem diferente e te prende do começo ao fim. Na feira do livro que teve aqui na cidade comprei Rangers -A ordem dos arqueiros-, agora só falta criar tempo para ler!

Fui pra PUC esses dias no passeio da escola, e foi bem legal, tirando a parte da qual o motorista se perdeu em Porto Alegre...Me diverti muito, e comi um X-Bacon delicioso - hmm hmm- só de lembrar...Arrepiei meus cabelos, pulei como se tivesse na lua, e naquele tempão que tivemos não consegui ver nem metade das coisas, eu parecia uma criança lá, haha...

Aah, e tirei 30/30 em matematica e historia no 2° trimestre, fiquei tão feliz, agora vamos ver se no ultimo tenho sorte tambem!


Bom, vou começar a postar quase que todos os dias... Até mais e deixo uma musica pra terminar o post!

6 comentários:

  1. Amei! Nevou aí? Que inveja u-u, Aqui onde eu moro (Brasil- SP) Nunca neva T-T , Pois, eu AMO Frio, se eu pudesse moraria em um lugar que fizesse frio o ano inteiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frio é realmente bom, ficar escondida embaixo das cobertas - hmm hmm-, vem pro sul que te garanto que frio é oque não falta haha

      Excluir
  2. Hahaha senti saudades! Que bom que voltou! Vai seu muito divertido te ter aqui todos os dias...Espero novidades ;)
    sono-otaku-sekaide.blogspot.com

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora... Tava com tanta saudades do blog ><

      Excluir
  3. Tag para você:
    http://joanasilva111.blogspot.pt/2013/10/tag-vida-com-gifs.html

    ResponderExcluir