12 de nov de 2013

Anime Xtreme -19° Edição !





Yoo Minna! Adivinha quem foi para a 19° Edição do Anime Xtreme?

 












      Então..foi super legal, comprei um monte de coisa até, o evento foi realizado em um pavilhão na FIERGS e era super grande, o unico problema que não só eu mas varias pessoas reclamaram era o fato da comida, nao nões permitiram levar comida e a fila para pegar o ticekt para comer chegava a dar voltas...Fui no sabado (9/11) e tava muito quente em POA...
    Minha felicidade foi ter achado o manga 5 de KareKano, agora so faltam mais 16, e o manga 2 e 3 do reborn, mas como nem tudo é tão bom assim, só achei 1 de varios que eu preciso do Kimi ni Todoke !
   da pra notar que a maioria das compras foi de ragnarok haha...



   Fui em uma sala tematica pra aprender a atirar de arco e flecha, e acertei o "barriozinho" com a imagem do Edward Cullen haha!


Achei poucos cosplays pra tirar fotos, ai vai algumas:
 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário