5 de nov de 2013

Ōkami Kodomo no Ame to Yuki




Gênero: Fantasia, Slice of Life
Ano de lançamento: 2012
Produtora: Madhouse Studios
Diretor: Hosoda Mamoru
Duração: 1hr e 57min.











Sinopse: O tema deste filme é o amor entre pais e filhos. A história cobre 13 anos e começa com Hana, uma estudante de faculdade de 19 anos, que se encontra e se apaixona, daquela forma intensa vista nos contos de fadas, por um “lobisomem”. Depois de se casar com ele, Hana dá a luz e cria duas crianças lobo — A mais velha, Yuki (neve), nasceu em um dia em que nevava, e Ame (chuva), o mais novo, nasceu em um dia chuvoso. Os quatro viviam tranquilamente em um canto da cidade, para esconder a existência de “crianças lobo”, mas, uma tragedia acontece e eles se mudam para uma cidade rural, distante da modernidade.

Opinião: Não tem como não se emocionar com essa historia, com o esforço da Hana para cuidar dos filhos, e tudo oque acaba tendo que passar. Achei maravilhoso e bem emocionante...


Trailer:

Ver online: Anitube         Download: Anbient

5 comentários:

  1. Eu tinha visto alguns gifs desse filme no we ♥ it e fiquei morrendo de vontade de saber qual o nome para assistir kkk Todo mundo fala muito bem deste filme, eu quero muito assistí-lo. Só me falta agora um pouquinho de tempo ^^ parece ser mesmo muito bom
    Kissus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è muito bom mesmo! olhe e me diga oque achou ^^

      Excluir
  2. Uri to passando depois de muito tempo para te deixar uma tag x3
    Tag'

    ResponderExcluir
  3. Muita gente comenta esse filme! tenho muita vontade de ver, apesar do drama! Excelente indicação!

    Bjs

    ResponderExcluir