2 de jan de 2014

De volta a ativa






Oi pessoal, quanto tempo, deixei o blog meio de lado por um tempo mas agora estou voltando a postar
diariamente no blog, sempre que possível, fiquei tempo sem atualiza-lo porque nesse tempo todo fiquei ate sem entrar no computador e tudo mais!












Um dos meus motivos de ter parado de entrar no computador foi o Super Nintendo + The Legend of Zelda, procurando jogos pra jogar acabei encontrando Zelda e experimentei e sim, eu me viciei, até descobrir que se eu tirar a fita do Nintendo apaga meu save, mas isso não me impediu de continuar jogando, agora ate que parei um pouco mas logo vou voltar, e de Natal acabei ganhando uma camiseta do Zelda do meu namorado!
(sim é o Link segurando uma galinha na cabeça)






Ano passado também completei minha primeira coleção de manga, o clássico
"A princesa e o Cavalheiro", encontrei o primeiro em um sebo aqui do centro, e achei bem interessante o mangá que fiquei louca pra colecionar o resto e hoje to com a coleção completa sem falar que minha coleção de mangás já esta crescendo bastante nesse tempo.



Outras coisas que ocorreram nesse tempo foi minha formatura de oitava serie, a qual eu me diverti muito, mas depois dela acabei me afastando um monte dos meus amigos mas agora to me esforçando ao máximo pra voltar as amizades! Ganhei um notebook oque agora facilita eu postar mais vezes no blog já que não vou precisar depender do computador da minha irma, fiquei bem fez do presente! me diverti bastante no ano de 2013 e muitas coisas foram especiais e espero que esse ano as coisas sejam melhores ainda!


E conheci nesse começo de ano um lugar muito lindo daqui, o parque das cascatas



Bom, era issso e sempre que eu tiver tempo eu vou postar! Feliz Ano novo a todos!

4 comentários:

  1. Nhan! Adorei a postagem, zelda é um ótimo jogo, gostei :s

    Kissus
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, achei otimo tambem, tanto é que viciei!

      Excluir
  2. Que linda camiseta *o* ~babando em cima~ kkk
    Adorei a postagem, e Zelda é um jogo muito legal. Eu tinha me viciado em jogar, Pokemón Red, sabe? Eu o encontrei por sorte como App de celular, e baixei e agora estou viciada!
    Eu quero zerar e conseguir todas as insígnias *o*

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu babei muito nela tambem haha
      sei sim, meu namorado tambem joga e é bem viciado tamem! haha

      Excluir