8 de mai de 2014

20º AnimeXtreme







Nesse final de semana teve o 20º AnimeXtreme, e eu fui no sabado! Posso até dizer que foi um dos eventos que mais rendeu risadas! >3<













Como sempre eu tava muito ansiosa pro evento começar, e ainda por cima tava bem na entrada olhando pra quando chegasse as 11 horas e liberassem, mas acabou por atrasarem a abertura...~chora~ O bom desse evento é que me diverti bastante, e rendeu bastante também.
Pra começar comprei os mangás que queria, e já comecei outra coleção: Ranma 1/2 ! Comprei duas camisetas, poster, e uma pelúcia do P-Chan!





O evento não tinha muitos cosplays (fui no sábado), porem os que havia la estavam muito perfeitos! Não tirei fotos de nenhum, só de um cosplay do Link e da zelda que cismei que eu tinha que tirar junto deles hahaha E tambem teve esse cosplay que achei muito perfeito, e super genial, pois ele fez as pernas falsas, e com as suas proprias ele pedalava uma bicicletinha para se locomover.


 

A caravana a qual fui foi muito divertida também, rimos a viajem inteira!

E por fim, e não menos importante, eu tirei foto e consegui autografo  do Guilherme Briggs (dublador de fricazoide), o autografo foi bem rápido, pois a Staff do AX tava impedindo com que ele autografasse e também mandava eu sair (achei bem chato isso), enfim, achei o Briggs um cara muito querido e cativante, na hora de autografar tanto eu quanto os outros ele ignorou o fato da Staff não deixar, e a foto tambem ficou bem legal ele pos o porco que comprei na cabeça haha E tirei foto com o La Fênix, que também estava lá!


2 comentários:

  1. Adorei as comprinhas :3 Uma pena a gente não ter se visto lá!

    Plissssssss volte a postar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, da proxima marcamos de se encontrar!

      Aah voltei hoje! a semana foi meio corrida ai so tive tempo de terminar hoje o post :3

      Excluir