1 de mai de 2014

[voltei!] As coisas que eu nunca percebi






Faz tempo hein? Poise, eu sumi porque meu interesse pelo blog também sumiu. Esses dias, estava pensando em voltar, e a ideia não foi em frente, porem esses dias ao ver a Twi voltar a ativa em seu blog, eu relembrei do meu, e percebi que eu havia muitas coisas para postar  e contar aqui.


O assunto de hoje é sobre algumas coisas que eu nunca havia percebido na minha vida.











1. Sorrisos:  Sorrisos mudam tudo, eu percebi esse ano quando acabei ficando sozinha na nova escola, sem amigos, sem ninguém conhecido. Eu sempre fui de ficar com a cara amarrada e descobri que esse era o meu "afasta pessoas", pois reparei que ao sorrir mais e ficar com uma expressão mais simpática no rosto as pessoas se aproximaram de mim.

2. Expressar sentimentos: Nunca fui de expressar meus sentimentos, de falar que fiquei com ciumes de uma amiga ou triste por algo. Sempre me expressei através de textos, mas nunca falei para os outros o que sentia, em raras vezes, porem, este ano, ou melhor esse mês eu comecei a falar aquilo que sentia, e tudo ficou melhor.

3.Mudanças: Tudo muda, ao meu redor há coisas que eu só percebi de uns dias para cá, não sou muito de reparar os detalhes ao redor de mim. As pessoas mudam e eu não percebo logo, demoro a notar que nada é como antes, e reparei isso de uns dias para cá.

4.Confiar: Ultimo item, é a confiança que eu perdi em todos, não contava sobre minha vida para minhas amigas, mas ontem eu acabei falando tudo aquilo que eu queria, e me senti mais leve mentalmente, pois liberei o que me incomodava e me estressava.

4 comentários:

  1. Como é bom ver seu blog voltando a ativa >3<, eu conheci seu blog há um mês ou mais, algo assim, e por causa dele comecei um blog também, por isso fico muito feliz de você ter voltado a postar. Agora vamos ao seu post.
    Eu meio que vejo bastante meu reflexo no seu post, eu sempre fui de ficar na minha, nunca sorrir, nunca se abrir, nunca reagir... no ano passado, fiquei "sozinho" quase o ano todo na escola e acho que até gostei disso, nunca gostei muito do pessoal da antiga classe e confiança sempre me falta, acredito que eu confie apenas em mim mesmo, talvez um dia eu mude mas quem sabe, enquanto eu estiver "bem" assim pra que mudar, certo?

    & Byee | Random Coffee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Fiquei muito feliz mesmo em ler isso! >3<
      Então, eu digo o mesmo, ano passado eu não falava muito com o pessoal da minha classe, mas esse ano que mudei de escola eu me enturmei bastante, vejo que estou um pouco diferente do que era antes, mais aberta com as pessoa, sorrindo mais e rindo um monte na escola. O que importa mesmo é que estejamos bem com o modo que escolhemos agir.

      Por fim, desculpa a demora para lhe responder ! :3

      Excluir
  2. Sorrisos realmente fazem toda diferença! Quando eu estava no ensino médio normalmente eu tinha muita vergonha e era bem fechada, mas com o tempo e a prática a gente melhora muito! :) Fico feliz que tenha voltado, espero poder continuar lendo seus posts <3

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorrir atrai as pessoas!

      Que bom que gosta de ler meus posts, fico muito feliz! :)

      Excluir