19 de jun de 2014

Metas e objetivos!





Oii! Vocês esqueceram de mim né? haha

Pensando comigo mesma hoje dei-me conta de que não sei o que quero, não tenho objetivos e metas a longo prazo, nem mesmo uma noção muito grande daquilo que quero pro futuro, enquanto há tanta gente que já sabe, claro ainda estou no 1º ano do Ensino Médio e não seja a "hora" de pensar nisso, porem eu acho sempre bom ter pensamentos sobre o futuro! 

É sempre bom ter metas e objetivos, é como se fosse um jogo, e é legal e da uma sensação boa conclui-las, sempre comece por coisas pequenas e vá aumentando a grandiosidade daquilo que deseja, e claro sempre anote em algum lugar (caderno, computador, diário...) suas metas e vá completando-as!



Eu tenho aqui mesmo no Blog uma lista com minhas metas, e a maioria ainda não completei....!


As que considero mais importantes e talvez não estejam ali são:

Perder a timidez: Essa meta talvez seja o mais difícil, até vou comentar sobre isso em um post, pois é algo que incomoda, que me limita a falar com as pessoas e me expressar.

Fazer um curso de Designer Gráfico e Web Designer: Esses dois alem do de culinária é os que mais quero fazer, alias eu amo editar, pode-se notar que estou sempre mudando alguma coisa no blog né? Estou sempre tentando melhora-lo visualmente e fisicamente!

Montar um livro: Com todos os meus textos, eu os considero bons até, e queria por todos em um livro só para mim, talvez um dia, eu até consiga, quando eu perder a vontade de escrever e escrever e escrever mais e mais!

Fazer curso de doceira e culinária: Eu adoro cozinhar, e esses dias estava até fazendo uns cursos para aprender a  fazer doces, ficaram lindos e gostosos! Gostaria de aprender mais e mais, alias é algo que amo fazer. Esses dias fiz uma pokebola em forma de coração!

Bom, esse foi o post depois de vários dias, que passei fazendo doces e não tive tempo de vim aqui, espero que tenham gostado, e queria saber o que acham do blog!

Até mais!

4 comentários:

  1. Oi Uri!

    Acho essas metas muito legais, principalmente os cursos. Como você disse, é importante pensar sobre o futuro - aproveita bem esse tempo do ensino médio para conhecer mais sobre várias áreas, talvez já se apaixone por alguma coisa que vá nortear o que tu quer fazer!

    Eu também adoro cozinhar, uma pena que quanto mais compromissos a gente acumula, menos tempo sobra pra fazer invenções na cozinha :( Mesmo assim, não abro mão de cozinhar, acho que ficar comendo coisas congeladas faz muito mal...

    Eu acho o blog muito legal, espero que fique inspirada a postar mais <3

    Beijos, Twi ♥ ID.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara! ja mudei inumeras vezes aquilo que queria ser, e hoje ja nem sei mais!

      Adoro criar na cozinha mas quase nunca tenho tempo :(

      Beijos! e Obrigada por visitar o blog :)

      Uri ~

      Excluir
  2. Eu sempre tive esses pensamentos, começarei a faculdade de nutricionismo daqui dois meses e estou satisfeita já que sempre fui bem decidida quanto ao que eu queria fazer!
    Você também é tímida?Sei como é isso, eu já fui ao extremo, ao ponto de não consegui nem falar "presente" na hora da chamada!
    Eu gosto muito dessas metas, é bem divertido completá-las, eu mesma adoro fazer uma lista de cem coisas pra fazer durante o ano...Já ta quase completa, haha ;)
    Adorei seu blog e já estou seguindo!Bjux ^3^
    http://meu-sonhar-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que devemos fazer aquilo que temos certezas que gostamos! Que bom que voce achou o nutricionismo e gostou!

      Sou muito timida e da raiva, nunca consigo expresar aquilo que quero...

      Obrigada pela visita! Beijos,
      Uri ~

      Excluir