28 de jun de 2014

Minha coleção de mangás!





Oi! O post de hoje é sobre minha futura grande coleção de mangás Cuido deles como se fosse um tesouro, pra falar verdade são... Da até para ver nas fotos que a maioria estão dentro de saquinhos para não molhar/sujar/estragar. Emfim, é isso ai!








Coleções:





Coleção: Psychic Detective Yakumo
Coleção: Katekyo Hitman Reborn

        
Coleção: A princesa e o Cavaleiro.
Coleções de volumes unicos: The voice of a distant star,
Hiroshima e The Innocent.


Coleção: KareKano
Coleção em andamento: K-On!

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Reborn é uma otima coleção :D

      Uri ◕‿◕

      Excluir
  2. *-------* Wow, que show...Eu amo Kimi ni Todoke...
    Infelizmente onde moro não tem mangás pra comprar, mas quem sabe eu comece minha coleção mesmo assim!
    Boa sorte com a coleção do mangá K-on, já assisti ao anime e é tão apaixonantemente kawaii!
    http://meu-sonhar-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce mora aonde? o_o

      Kimi ni Todoke é perfeito, quando descobri que havia mangá logo comprei ♥

      Obrigada! Beijos...

      Uri ~

      Excluir
  3. Que amor! Eu também tenho Kuroshitsuji completo <3

    Teu cuidado com eles é admirável! Eu não chego a ensacar porque volta e meio pego e releio para me inspirar nos desenhos.

    Beijos, Twi ♥ ID.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho tantos para ler (por exemplo a coleção completa de KareKano) que ainda não re-li nenhum :(

      Kuroshitsuji é um dos meus preferidos!!

      beijos!

      Uri ~

      Excluir
  4. OMG' Eu.Vou.Lhe.Assaltar.
    Passai-me teu endereço u.u
    Eu só tenho o 1° volume de Sailor Moon TuT

    Beijos da Leeh~
    Ichigo Mochi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o_o My Precious <3

      Aaah eu queria tanto colecionar Sailor Moon, mais é caro T-T

      beijos!

      Uri ~

      Excluir
  5. Na verdade, não conheço a maioria dos mangás >.<' Mas parecem muitos bons! Adorei :3

    Kissus *3* || http://official-otaku-mode.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns ainda não li, mas os outros são sim, amo todos eles ♥

      Kissus!
      Uri ~

      Excluir
  6. Ricaaaaaaaaaa ond vc comprou tudo isso? Kkk amei o blog já estou seguindo
    http://cadernodeanimees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rica? aah como eu queria T-T Estou varios volumes atrasados de Reborn e Vinand saga, tirando as outras que eu queria :(
      Alguns comprei no sebo, novinhos e bem baratos, que sorte ♥

      Obrigada, fico feliz por ter gostado!
      Uri ♥

      Excluir