7 de jul de 2014

Quando as coisas dão certo!


Oii! Minha semana foi muito animante Nem acredito que não passei em uma depressão só, como sempre acontece haha

Então, percebi que me sinto bem ajudando os outros, e que devo parar com o pensamento de que as pessoas não gostam de mim, semana passada ajudei um conhecido que tava bastante desanimado (por sua vez ele tem depressão), e me senti muito feliz ao ver que animei ele nem que tenha sido 1%, com meu jeito chato de ser ◕‿◕

Consegui juntar o dinheiro pra compra os mangás do mês de junho, só faltou Reborn (aceito doações -qq), mas pelo menos as outras coleções não atrasei!

Comecei a pensar naquilo que quero, e talvez eu siga carreira de professora de matematica, amo a matéria e por sua vez tambem gosto de ensinar!

Estamos em uma olimpiada de portugues na escola, aonde consiste em criar uma crônica, e ao longo do tempo criamos algumas para aprender, e hoje a professora leu a minha em voz alta mostrando como é uma crônica bem feita, e ainda me pediu pra fazer uma cópia...Feeling Happy!



Estou ansiosa para assistir "Como treinar seu dragão 2", e para a nova temporada de Kuroshitsuji!
Em resumo a semana até hoje esta sendo legal, levando um conceito "bom" !


Até mais!
Uri (◕‿◕✿)


2 comentários:

  1. Ajudar as pessoas é sempre bom, e no final sempre acabamos nos sentindo bem. (:
    Meus planos de juntar dinheiro para terminar coleções de mangás sempre vai por água a baixo, porque eu não consigo juntar dinheiro kkk sempre gasto antes...
    Espero que sua semana continue boa então (: beijos

    sonho-oriental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pra voce uma boa semana tambem!

      Sempre tenho que deixar algum mangá de lado, é uma grande escolha sempre, porque dinheiro pra tudo nunca tenho e ainda quero começar mais coleções aindas! haha
      (desculpa a demora para responder :( )
      Beijos~

      Uri!

      Excluir