3 de ago de 2014

#100 Happy Days: 1º Semana!


Yoo! Resolvi participar do projeto "100 Happy Days", porque achei bastante interessante, e para que eu note no final as pequenas coisas que me fizeram feliz nesse tempo!

Farei todo domingo (na maioria das vezes a noite) o post com o resultado da semana, pois todo dia postar uma imagem não ficaria legal e não terei tempo todos os dias, já que as aulas logo começarão!




1ºDia: Comemorar um ano de namoro


Fazer um álbum contendo as melhores fotos tiradas durante um ano juntos, relembrar os momentos e ganhar presentinhos! haha <3

2º Dia: terminar o layout do blog!


Já estava cansada do antigo, não dava mais aquele ânimo de entrar no blog só para ficar observando a fofura, peguei minhas semanas de férias e fiquei até tarde (algumas vezes capotei haha) fazendo um novo layout!

3º Dia: criar itens para decorar o quarto arrumado!


Arrumei o quarto e decidi fazer esta plaquinha que havia visto em um tumblr e mais uma dessas garrafinhas, amo decorar meu quarto!

4º Dia: finalmente assistir Book of Circus!


Desde o dia que lançou ainda não havia visto por falta de tempo, e em uma noite resolvi ver os episódios! (ps: o Ciel esta muito mais lindo!!)

5ºDia: ir fazer os temas na casa de uma amiga!


Por não achar minha caneta de inglês, tive que ir na minha amiga, foi tão legal quanto imaginei, depois de muitos dias sem se ver, rolou risadas para compensar esse tempo!

6º Dia: Aproveitar a Sexta!


"Ultimo" dia de férias, ninguém em casa, tive a oportunidade de cantar alto, ver anime, fazer biscoitos e tomar muito sorvete, mesmo com o tempo meio friozinho!

7º Dia: Passar a noite com vocês <3


O melhor do sábado à noite, jogar video game, rir, tirar fotos bugadas/engraçadas, comer pizza e principalmente passar um tempo juntos, com a melhor irmã e o melhor namorado do mundo!

Dessa semana foi isso!

Até mais,
Uri ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário