11 de ago de 2014

#100 Happy Days: 3º Semana!


Yoo!

Desculpa por não ter postado ontem, mas a internet tava instável demais, essa semana foi meio depre.









8º dia: Escutar e cantas musica com minha irmã


Cantar à noite, todas aquelas musicas preferidas com minha irmã é uma das melhores coisas da minha vida!

9º dia: Voltar às aulas e rever as amizades


Ok os dias em casa de férias estavam ótimos e muito preguiçosos, mas depois de uns dias, talvez um ou dois, bate uma saudade das amizades...

10º dia: Arthur!


Aaah quem tem o sobrinho mais lindo do mundo? e VIVE brincando com ele? EU, EU, EU. A coisa mais fofa é ele dizendo "titia" *-*

11º Dia: Nada!

Um dia bem desanimante!

12º dia: Docinhos!


Fiz esses docinhos para presente de um chá de fralda, e ficaram tão lindos e o pessoal e quem recebeu amou <3

13º dia: Atualizar a coleção!


De uns 8 à 10 mangás que quero comprar nesse mês, eu só comprei esses dois e ganhei Full Moon, mas isso já me fez muito feliz! Tirando a imagem linda do Yakumo que tem dentro desse volume HEHEHE!

14º dia: Festinha!


Comi tanto cachorro quente que explodi de alegria *o*

A semana foi assim!

Uri ~

Até mais!!

2 comentários:

  1. OI Uri! ^^
    Achei lindo seu sobrinho rsrs. *3*
    E poxa, vc dá para ser uma confeiteira hein, que doces lindas D= Parabéns!! Só de olhar eu babo... *¬*

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Lindo mesmo né? da vontade de fica mordendo e abraçando toda hora *3* *3* *3*

      Beijao! Uri :3 ~

      Excluir