27 de ago de 2014

#100 Happy Days: 7º Semana!



Oii! O post saiu meio atrasado, mas ta valendo ainda, sexta tem post novo, e estava pensando em fazer vídeos com minhas coleções, falando delas, e postar meus textos aqui o que vocês acham?

Vamos ao post! 





Dia 22: Passar o fim de semana com você!

Sem depoimentos românticos ok? Mas uma das coisas que alegra meus dias e principalmente meus finais de semana é as zueras, as brincadeiras e os beijinhos! hahaha 

Dia 23: Ser parabenizada por algo que gosto de fazer: Escrever!

Adivinha quem está concorrendo na Olimpíada de Português? Minha crônica foi escolhida como a melhor da escola, e meus colegas e amigos adoraram ela!!!

Dia 24: Dormir cedo...(ZzZzzZZzz)

Todos os dias dessa semana foram muito cansativos e quando pude dormir cedo foi a maior alegria ahhaha

Dia 25: Terminar os temas!

Terminar os temas de inglês (dias depois do prazo por causa da internet)!

Dia 26: Aleatório
Nada!

Dia 27: Organizar e arrumar!

Organizar meus matérias e arrumar o quarto!

Dia 28: Sorvetinho!!

 Ta tão quente essa semana aqui que a ansiedade do sábado foi ir tomar sorvete, cheguei a quasse passar mal de tanto que peguei, mas valeu a pena hahaha!!

Bom, essa semana foi isso e peço desculpas por não ter postado da semana 6!!

Até mais!

Uri ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário