4 de ago de 2014

4 on 4


Yoo! A Twi do blog Ikigai-don me convidou para o projeto, que consiste em 4 blogueiras postar 4 fotos de um determinado tema no dia 4 de cada mês!

O tema desse mês é "comidas favoritas" ! E na sidebar esquerda tem o link dos blogs participantes, para vocês darem uma olhada nas fotos deles!









Massa:

não importa com o que seja servida, desde que seja massa, mas minha preferida é ao molho branco!

Sorvete:



Em qualquer estação, a qualquer momento não é? só de lembrar da vontade de ir correndo no mercado comprar um potão (e comer sozinha! hahaha).

Batata Frita:

                           
Não precisa nem falar nada né? 

Pizza:
 
Pizza de calabresa e de chocolate com morango é daquelas que da vontade de comer todo dia de almoço, junto de uma Fanta bem gelada hmm hmm!

As fotos não ficaram boas eu sei, mas foi o que deu para fazer essa semana!

Até mais,
Uri ~

11 comentários:

  1. Oi Uri!
    Acho que vai ser a primeira vez que estou comentando no seu blog ne? ^ ^)
    Poxa, o design é diferente e bem agradável!

    Olhando na sua postagem, estou com imensa vontade de comer espaguete molho bolonhesa! *--*
    Poxa, não fale da batata frita que essa comida comeria em qualquer ocasião! Suas fotos me deram água na boca rsrs

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Fiquei com muita fome vendo esses posts do 4 on 4 T-T

      Beijos!

      Uri ~

      Excluir
  2. Oi Uri! ^^

    Obrigada por retorno!
    Sim, aceito a parceria! Como posso ser feito? =3

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. bom, tem tudo o que eu gosto nessas imagens: desde massas a sorvetes. <3. menos essa pizza..tem muita calabresa. lol. eu tô adorando ver as gordices..nem tá dando fome #mentira. ▷▶emilie escreve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorvete e massa <33

      Eu amei essa pizza cheia de calabresa hahaha

      Excluir
  4. Oláááá ~
    Minha nossa, sorvete é a melhor coisa. Como até no frio! Também adoro massas, principalmente macarrão *-*

    Aliás, respondi seu pedido de parceria aqui: http://yuume-no-hana.blogspot.com.br/p/parceria_20.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macarrão é muito bom! adoro quando mamâe faz hahahahah

      E sorvete então? não tem dia, hora, estação certa para comer um potão cheioooo ! :3
      Beijos
      Uri ~

      Excluir
  5. Minha mãe tem uma receita de massa com creme de leite e linguiça bem picada, hummm... Fica uma delicia. Ela também aprendeu com a vizinha como faz uma torta de macarrão, já experimentou? também é muito gostosa.
    Agora estou com fome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Abraço || EO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço a massa desse jeito mesmo! TORTA DE MACARRÃO? O_O

      Beijoos!

      Excluir
  6. Nhommmmm só coisa boa! Amo pizza, sorvete e batata frita, não vivo sem massa (sério).

    Adorei o button que você usou para o projeto <3 Muito obrigada por participar *-*

    Beijos, Twi ♥ ID.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada voce por me convidar! Fico feliz de ter gostado do button :3

      Beijos, Uri :3 ~~

      Excluir