16 de ago de 2014

Ao vivo e a cores!




Yoo!

Dia 14/08 eu fui finalmente conhecer uma das minhas bandas favoritas, a Acusticos e Valvulados, que por sorte foram convidados pela universidade para um show de volta às aulas!

Foi incrivelmente incrivel, pulei um monte, me diverti, cantei, mechi a boca pra fingi que cantava as musicas novas, gritei loucamente e quase chorei de emoção em algumas musicas!






Houve uma hora que ele olhou para onde eu estava com minha irmã e fez sinal para a gente, sim, eu derreti depois disso, o melhor foi que depois da maioria dos alunos irem a sua aula e o show acabar - durou uma hora em média- houve sessão de fotos
e autógrafos!!


Pela primeira vez que os vejo ja ganho até foto e autografo em um maná, ja que era a única coisa que eu tinha para escrever, tirando que ele ficou muito louco quando viu o mangá "Olha só é de ler ao contrario" "que tri" hahahah

Enfim, foi um dos melhores acontecimentos da semana, foi a realização de um sonho!!

Acústicos e valvulados é uma banda de rock criada em POA, em 1991! E até hoje vem envolvendo as pessoas com sua música!

~
Até mais...desculpa pela falta de posts, a semana foi muito corrida!!

Uri ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário