1 de ago de 2014

Aspirante a cozinheira!



Yo! Como voces devem saber ou não, eu adoro/amo cozinhar, e estou sempre fazendo alguma coisa nova, então, hoje eu trouxe algumas fotos de doces que eu ja fiz!










Docinhos:

Docinhos para
o meu aniversario!
Trufas
Trufinhas!
Torta:
A primeira torta que eu fiz, para o aniversario da minha mãe!

Biscoitos:


 Ursinhos, coelhinho, coração...foram feitos ontem mesmo haha
 Outro:



 
Esse é um coração que fiz para o Valentine day! Teve um que eu fiz uma pokebola em forma de coração, mas não tirei foto!

Bom, então é isso, conforme vou fazendo e testando receitas vou juntando as fotos e posto todas juntas!

Até mais!
Uri~

4 comentários:

  1. Nossa que legal! Você cozinha demais! Parece até uma profissional, muito lindo os doces ^^ gostei bastante do bolo ficou lindo! *-* você leva jeito hein? rs
    beijos ~
    sonho-oriental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, obrigada! Fico muitooo feliz que pareça profissionais, e tenha achado lindos <3

      Essa torta deu um grande trabalho fazer, e no fim minha mãe amou, o que me deixou muitooooooooooo feliz!

      beijos!

      Uri~

      Excluir
  2. Que coisas mais lindas e apetitosas *-* Realmente, parecem bem profissionais, parabéns! Meu favorito foi o coração de Valentine's Day, muito fofo <3

    Continue se aprimorando e divirta-se!

    Beijos, Twi ♥ ID.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O coração foi um dos primeiros grandes "trabalhos" que eu fiz, e me divirto muito fazendo os doces, é algo que eu gosto e faz as pessoas muito felizes quando comem ! hahahaha

      Beijos!

      Uri~

      Excluir