24 de ago de 2014

Uma semana sem tempo, e um "Voltei!" !


Oii! Devo desculpas por não ter postado nada essa semana, mas tive cursos, SI e muitas outras coisas que ocuparam total meu tempo e se eu tinha algum tempinho eu tava cansada e um pouco estressada!

Bom, essa semana tudo vai normalizar, tenho post do 100 Happy Days amanhã, minha leitura do mangá "Um litro de Lágrimas" e sobre o AnimeBuzz (atrasado), bom, vou contar um pouco de como foi  a semana!




Bom, começando com as coisas boas minha crônica foi escolhida a melhor dos primeiros anos da escola, a professora leu ela segunda e todo bateram palma e acharam maravilhosa, eu fiquei muito feliz com isso, escrever é algo que me fascina e faço para me expressar!



Tive pedido de trufas, umas bem "exóticas" de cor, foi bem legal fazer trufas verdes, foi um desafio deixar na cor ideal sem que alterasse o gosto (mesmo que seja fácil foi legal faze-las), o melhor sempre é ver o sorriso das pessoas ao ver os docinhos!!~

Recebi provas! Tive trabalhos! Tirei CPA + em matemática em uma prova que eu tinha uma certa certeza que iria tirar CSA, porém, tirei CSA em história, no trabalho e na prova! Ebbbaaaaa!!! E a semana foi cheia de deveres de casa, e trabalhos para resolver.

Em uns dias tive que sair, nos outros tive curso e de tarde pouco parei em casa, isso é algo que não gosto muito, adoro ficar em casa na semana aproveitando o dia vendo anime deitada na cama hahaha (folgada!)!


Bom, o post é isso, peço desculpas por não ter postado o 100 happy days da semana 6, e nem nada, mas é que a semana foi realmente sem tempo, cansativa e um pouco estressante!

Obrigada, e até mais!

beijos, Uri ~
!

4 comentários:

  1. Agora eu fiquei morrendo de vontade de experimentar esse bombons kkkkk.
    Nossa e se eu te disser que eu não sei se esse "CSA" é uma nota boa, aqui onde eu moro se usa números mesmo, a média é 7,0. Espero que essa semana seja bem melhor para você, parece estar precisando relaxar um pouco. assista um anime ou leia alguma coisa para distrair, funciona comigo.
    Abraço | EO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram deliciosos! Eu preferia quando era nota e nao conceito, é um saco! e um pouco injusto...

      Relaxar? nem da! semana de provas :(

      Abração , Uri :3

      Excluir
  2. Que trufas hein... Nossa estou babando por ele, a cor dele lembra muito o chá verde =9
    Menina vc arrazou na escola! Com ceretza sua família tenha ficado toda orgulhosa!
    Fiquei muito feliz por bom resultado, acredito que isso foi todo seu esforço! ^^ Parabéns!!!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deliciosas!!

      Obrigada, fiquei muito feliz quando soube *-------* e com vergonha dos outros batendo palma pra mim, ><

      Beijao! Uri :3 ~

      Excluir