29 de set de 2014

10 days about me: 1º Dia

Yoo! Hoje o dia foi tão bom, aproveitei para por meus trabalhos em dia, e para postar aqui, organizar os posts e dar uma ajeitada básica.
Emfim, o post de hoje e do projeto 10 days about me, que consiste em postar uma vez por semana, sempre no mesmo dia, um dos temas da lista, seguindo a ordem. O projeto é do blog Cultive , mas conheci ele através do blog Soqnunca, achei-o muito interessante e resolvi participar!

O primeiro item da lista é "minhas musicas favoritas" e bom, foi um pouco complicado, já que eu também não sei decidir quais que são, e vocês poderão ver que a maioria delas é nacional e não esta por ordem de preferência!




1.O meu maior defeito - Charles Master

Essa musica é uma das primeiras que mais gosto, ouço sempre que acordo para dar um animo, e eu me identifico muito com a letra, tirando que Charles Master é um dos meus vocalistas nacionais favoritos.

  

2. Nunca mais voltar - TNT

 

 3. Shiver - The Gazette

Bom, eu não gosto de The gazzet "ah mas como assim é uma das suas musicas favoritas", ela é uma das aberturas de Kuroshitsuji que eu mais acho legal, foi uma das que estavam na minha lista de musicas para por na formatura da oitava.

   

 5. Miss you love - Silver Chair

Uma das únicas musicas deles que gosto, as atuais eu acho (minha opinião) muito ruim, porem as antigas como "abuse me" e "Ana song" são umas das que eu gostaria de ter posto aqui.

 

 6. Naufrago - Maria do Relento

 

 8. Kimi ni Todoke -

Para ter noção, eu cheguei a decorar a musica de tanto que ouvia!

 

Listinha de musicas que gosto:
Todas as canções são de amor - Pullovers
Walk This Way - Aerosmith
Always- Bon Jovi
A Lua e a flor e Bandolins - Oswaldo Montenegro Aquela musica - Charles Master
Acho que, estendi o post demais T-T, Desculpa, mas como eu disse, é difícil escolher as favoritas!

Até mais,
Uri~


4 comentários:

  1. Muito legal a sua iniciativa. É sempre divertido saber mais sobre a blogueira. Quem sabe eu não faço lá no meu blog também. ahah <3

    Ah, eu acho que a música Walk This Way é na verdade do Run DMC com feat do Aerosmith. x3

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN ♡ Otome TeaTime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem versão só deles, com eles, sem eles ahsuahs Mais emfim, adoro essa música, sempre agita meu dia!

      Até mais, Uri ~

      Excluir
  2. Adorei a playlist <3 Aerosmith é tudo *---* e Kimi ni Todoke é um dos animes que eu mais amo ♥
    Na minha playlist eu com certeza colocaria alguma do Evanescence, *---* é a minha manda favorita ever

    Tou seguindo teu blog ^___^ (sou do grupo blogueiras otomes), eu só fico achando blog de moda e maquiagem ai quando eu encontro um sobre o mundo otaku curto :D

    Atéé
    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kimi ni Todoke é perfeito <3
      Foi dificil selecionar só algumas, eu por mim teria enchido esse post sahsuah

      Seja bem vinda :)

      Até mais, Uri ~

      Excluir