5 de set de 2014

4 on 4: Setembro!




Yoo! Desculpaaaaaaa, eu tava com o post quase pronto ontem mas acabei dormindo enquanto terminava, emfim, esse mês foi decidido postar sobre nossos lugares favoritos, e eu fiquei meio em duvida entre dois, tive que decidir um monte e acabei fazendo um bônus hahaha Só dessa vez ok? desculpa ~cry~.

Vamos para o post!!





1-Minha casa!


Não tem lugar melhor para ler, do que sentar na escada, em um dia de sol e sentir o ventinho das arvores! 

E nela tem meu quarto, que é meu refugio, meu mundo coberto de posters, mangas e ursinhos!!

2- Onde há eventos de anime/Japão!


Se divertir, comprar um monte de coisa e principalmente sair da rotina!

3- Campos, parquinhos:


Deitar na grama, fazer pique nique, aproveitar o sol, ler, pensar, sonhar, imaginar, poetizar, se desligar de tudo e de todos ao seu redor.

4-Rune Midgard: 


Ta valendo? hahaha bom, é sim um dos lugares preferidos para mim, sempre que há um tempo de sobra eu vou la nem que seja só para ver minhas chars lindas hahah


Bônus: Essa minha cidade linda <3


Bom, o post é isso, espero que tenhamm gostado e que eu tenha feito tudo certinho!

Até mais!
Uri ~

6 comentários:

  1. Eu nunca fui num evento de anime, mas eu ainda vou e vai se tornar um dos meus lugares favoritos srsrssrsrs, Eu colocaria meu quarto que é onde eu passo a maior parte do tempo mesmo. Kkkkkkk a gente percebe o nivel de vicio quando um jogo entra na lista. E super legal vc ter colocado sua cidade.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá, nao ira se arrepender!

      Aah eu gosto muito de jogar rag, e la é onde eu esqueço de tudo entao acabou se tornando hahaha

      Beijos, e obrigada pelo comentario!

      Excluir
  2. Um dos meus lugares preferidos, e uma colina que fica não tão longe da minha cidade, observar o por do sol de lá é incrível... De vez em quando eu pego o carro e toco pra la. Deixo o carro perto da estrada, subo a colina e deito na grama, é incrivelmente relaxante, vou lá quando estou afim de ficar só e pensar um pouco na vida.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ter um lugar assim aqui, eu amo sentir o vento nos cabelos e o sol no rosto, da uma preguiça, é relaxante, e ótimo!

      Abraço, obrigada por comentar :D

      Até

      Excluir
  3. O que falta na cidade grande é o campo para deitar e sentir o cheiro de grama!
    E tanto tempo que não vejo os cavalos de perto, reparo que sua cidade é linda! *--*

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo minha cidade, admiro muito a cultura daqui do estado que a cidade leva, é de admirar a beleza :D

      Amo cheiro de grama, principalmente quando chove <3

      Beijos, obrigada por comentar :3

      Excluir