16 de set de 2014

Campanha: Mais shoujos no Brasil


 


Yoo! Hoje vim divulgar uma campanha a qual estou participando, ela se chama "Shoujos no Brasil" e foi criada pela Den-Chan e como o nome já diz tem o propósito de trazer mais shoujos, pedindo para as editoras.

No momento apenas foi decidido os mangás que estão sendo pedidos para a Editora Panini, tendo em vista e como exemplo os modelos de shoujos
que a editora já lançou, para as editoras JBC e New Pop está sendo feita uma votação para escolher os titulos a serem pedidos para tais, tendo como exemplo os mangás já lançados por elas, a votação esta ocorrendo no grupo do Facebook: Campanha Shoujos no Brasil

Títulos sendo pedidos para a Panini: 
Ao Haru ride
Tonari no Kaibutsu-kun
Lovely Complex

Eu, como grande fã de shoujo peço a ajuda de voces, porque quero muito que isso aconteça. Por este motivo estou divulgando no blog, que é o meio que eu mais utilizo e acho que alcançará bastante pessoas!

Como ajudar: 

1-Divulgando, tanto no Facebook, contando aos amigos, ou até mesmo lá no final na postagem comentar sobre o assunto. 
Os blogs que participarem colocarei o nome com o link abaixo do banner que colocarei no blog!

2-Postando as imagens na pagina da Editora Panini: 
                                   

                              
          



3- Participar do grupo "Shoujos no Brasil"

4- Fazer barulho no Facebook, no Twiter com a tag #MaisShoujosNoBrasil.

Peço a ajuda de todos!

Muito obrigada, até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário