28 de set de 2014

Talvez um "voltei"


Yoo! Um tempão sem postar até, bom, há vários motivos, tive cursos a semana toda, e tenho dois projetos da escola para montar, além de outros, eu até pensei em desistir do blog nesse meio tempo, por isso queria saber se vocês gostam dos posts? O que esta faltando no blog?

Bom, nesse meio tempo também comecei a assistir vários animes, como Ao haru ride, Dramatical Muder, e Love Stage.





Love Stage eu cheguei a terminar, achei muito engraçado, fofo, mas também achei que as coisas aconteceram bem rápidas, porem o anime continuo me pretendo a cada episódio, e me arrancando muitas risadas em partes como "Seu irmãozinho?" quando Ryouma achava que Izuno era uma garota haha

Tenho alguns posts em mente, descansei a mente da semana cheia e já tive várias idéias, sinto falta quando não posto nada aqui, farei um falando sobre Love Stage, e sobre Assasination Classron! Quero também mostrar alguns dos meus textos!

Começarei a participar do projeto " 10 days about me", o primeiro post dele já sairá amanha, e nele explico mais!

Bom, fiz esse post mais para saber o que vocês estão achando do blog!

Até mais!

Uri ~

3 comentários:

  1. O blog está bom, mas se você puder atualizar ele uma vez só por semana fica melhor ainda. Um vez é o suficiente...

    Eu também gostei muito de Love Stage, e já comecei a ler o mangá kkkk.
    Eu não gostei de Dramatical munder, a animação não ficou legal.
    Eu estou terminando de assistir os animes dessa temporada, só falta Akame ga kill, Ao Haru Hide e Free!, o resto já terminei, alguns eu não assisti porque não gosto nada do gênero kk.

    Esperando esses posts então...
    Abraço || EO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar a postar mais sim! Fui bem no segundo trimestre e agora no terceiro nõ presciso me matar estudando!

      Já assisti duas vezes e li o manga de curiosa saush Dramatical eu assisto um lá de vez em quando e Free eu terminei, até preferi a segunda temporada!

      Essa semana eles saem, obrigada pela opinião e desculpa demorar responder :)

      Até mais, Uri ~

      Excluir