8 de out de 2014

10 Days about me: 2º Dia


Yoo! Era para ter postado segunda, mas acabei atrasando para tirar as fotos, emfim  o post é sobre os livros mais legais na minha estante, bom eu não tenho muitos livros não, então selecionei apenas três, que marcaram ou me chamaram atenção. Eu gosto bastante de ler, mas o dinheiro para comprar livros é tão pouquinho (aceito doações :D ), então sempre pego na biblioteca da escola, emprestado das minhas amigas, ou dos meus irmãos, que também adoram ler!
Emfim, indo ao post selecionei três títulos : A garota que eu quero, Os filhos de Anansi e A sombra do vento.




1- A garota que eu quero


Talvez o maior fato de eu ter gostado deste livro foi o modo que ele me prendeu em um momento que eu estava um pouco deprimida, mostrando como ele, um garoto que nada tinha, e nada nele surpreendia conseguiu mudar sua vida e todos ao seu redor.

2- Os filhos de Anansi



 Bom, é banhado de fatos engraçados e inusitados, A história prende até o último ponto final da última palavra do livro, Com uma ótima narração em 3º, fazendo com que você imagine tantas coisas que nunca sequer chegou a ver. Nos leva a um mundo novo de Deuses e para a fatídica e não mais monótona vida de Fat Charlie.

3- A sombra do vento


"Há prisões piores que as palavras"
Minha atual leitura, e a cada página eu fico cada vez mais curiosa. A leitura te prende a cada momento, a cada mistério por entre as ruas de Barcelona, uma trama cheia de amores e descobertas sobre o passado de Julian Carax que esta sendo desvendado por Daniel há anos. Com palavras difíceis (que faz com que uma vez ou outra eu procure no dicionário) e um começo um pouco lento o livro só conseguiu me prender na 3º tentativa de leitura, que foi quando eu peguei e disse "Agora eu termino!".

Espero que tenham gostado! Sexta tem o post sobre Love Stage :D

Até mais,
Uri~

10 comentários:

  1. Neil Gaiman?? Amo!
    Mas prefiro a outra capa... Uma pena que não consegui ler esse livro (ainda, mas terei em minhas mãos um dia!).
    Os demais eu não conheço :(
    Abraços~

    ~ Nankin Dust ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da história, recomendo, estou ~tentando~ler O Oceano no fim do caminho, dele também, e algumas outras obras.

      Até mais,
      Uri ~

      Excluir
  2. Já lí a garota que eu quero e simplesmente me apaixonei pelo livro,até hoje eu releio ele de vez em quando.
    http://darkrss.blogspot.com.br/
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi muitos comentários negativos sobre ele, mas eu particularmente gostei muito!

      Até mais,
      Uri ~

      Excluir
  3. Gostei do seu blog, muito fofo. ><

    http://am0r-0taku.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também adoro ler mas faz um tempinho q n leio por causa do vestibular ç__ç tou cheia de livros acumulados para ler x__x

    Atéé (^_−)☆
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu leio bem pouco na semana, aproveito o horário de leitura na escola, e quando estou no ônibus.

      Até mais,
      Uri ~

      Excluir
  5. É bom gostar de ler o livro, pois isso faz a pessoa inspirar para escrever o texto. *--*
    Sendo que eu não nasci com esse hobby, não sei eu tento gostar a ler, no meio da página acabo me cochilando. Affe... -.- por isso admiro muito a pessoa que lê bastante os livros!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu as vezes sou assim, cochilava para ler A Sombra do vento, mas agora é um dos meus preferidos.

      Até mais,
      Uri ~

      Excluir