4 de out de 2014

4 on 4: Outubro


Yoo! Quase dia 5 e só agora deu tempo, gomensai!
O importante é que esta na data ainda, emfim, o 4 on 4 deste mês são fotos aleatórias em Preto e Branco.
Tirei fotos das coisas que mais gosto, alguma claros, se fosse todas a seria 10 on 10 hhaha, e tambem pus uma foto minha (algo que raramente faço aqui!)

Espero que gostem das fotos!







1- Relaxar, aproveitar o final d semana, sair e comer sorvete! huum huum



2-Meus preciosos magás que já são mais de 100! E minha pequena coleção de DVDs de anime e action figure!

3-Fotos, recordações são as coisas que acho mais legais, para sempre se lembrar do que te fez/faz feliz, das lembraças de dias importantes! 

4- Drehoo, eu, decidi postar essa foto porque achei bem legal :3

Vejam o 4 on 4 das outras gurias: Twi, Mie Akashi e Monica

Até mais.

Uri ~

10 comentários:

  1. Camiseta de another!? *-* OMG
    eu tenho uma da Yuno de Mirai Nikki rs Quantos dvd's e mangás! Ostentando hein? *o* kkkk Adorei as fotos, ficaram muito boas ^^

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ♥ SORVETE ♥
    Quantos mangás! Invejando... Eu tinha muitos, mas tive um pequeno acidente com uma caixa inteira em uma das muitas mudanças que fiz. Não gosto nem de lembrar, haha.
    Sua camisa de Another... Acho que não tenho nada desse anime, embora tenha gostado de assistir. Weird. lol

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG o.o já deu uma tristeza só de pensar....

      Até mais,
      Uri ~

      Excluir
  3. Sorvete + mangás + another = tudo ♥
    Ameei as fotos ^---^ super criativas, ainda mais a dos mangás

    ◕‿◕✿ Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindas, tem que fechar com chave de ouro com sua foto de selfie neah! rsrs
    Pensei que era estante de mangá japones do japão! Quantos mangás!!! xD

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu queria alguns japoneses, as capas são muito mais lindas!

      Até mais,
      Uri ~

      Excluir
  5. WOW! Quantos mangás! *-*
    Quem dera minha estande assim ♥
    E sorvete, hmmmm ~
    Acredita que eu não assisti Another ainda? *olhando pra sua selfie* Me parece um ótimo anime (e mangá).

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assita, é bem misterioso, eu gostei um monte :)

      Até mais,
      Uri ~

      Excluir